Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#560740 Eaew galera... Blz?
O négócio é o seguinte, Começei a trabalhar num mercado hoje como repositor, fico pegando as mercadorias do estoque e colocando ontem tem pouco...
...E durante esse 1 dia de trabalho, não pude deixar de reparar que toda hora tem mulher boa no mercado :louco :louco :louco

Então aproveitando que vou começar a estudar o PU do zero novamente, gostaria que vocês me ajudassem com apenas 3 opners pra usar dentro do mercado. :D
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Ruan escreveu:Eaew galera... Blz?
O négócio é o seguinte, Começei a trabalhar num mercado hoje como repositor, fico pegando as mercadorias do estoque e colocando ontem tem pouco...
...E durante esse 1 dia de trabalho, não pude deixar de reparar que toda hora tem mulher boa no mercado :louco :louco :louco

Então aproveitando que vou começar a estudar o PU do zero novamente, gostaria que vocês me ajudassem com apenas 3 opners pra usar dentro do mercado. :D

Mulheres boas seriam as clientes ou funcionárias? O local seria um supermercado normal?

Se forem as clientes, pessoalmente acho meio zuado sargear as clientes no seu ambiente de trabalho, mas também não tenho idéia de como é o local que você está trabalhando.

Se forem as funcionárias, aí é diferente, vai fundo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560759 Pega um preservativo do estoque, aproxime-se do seu alvo, mostre o preservativo, e diga: "eu tenho 10 minutos livres e uma sala de estoque bem privada, vamos?" em um tom de brincadeira e com uma cara de safado. É simples, fácil, e logo de início, você saberá se vai rolar ou não. A parte ruim, é que se ela for paranóica, ela pode te denunciar e você perder o emprego.

Ok, brincadeiras à parte, aqui vai:

- Nenhuma garota linda entra no meu estabelecimento sem deixar, pelo menos, o nome e o número do celular
- Passe por ele e fale "Nossa, que delicia..", deixe 1~2 segundos de silêncio e complete: ".. essa bolacha aqui, já provou ?"

Só esses dois que me vieram à mente, qualquer coisa, eu posto mais.
Abraços.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#560927 Era sobre sargear as clientes mesmo hehehe
Passa muita mulher boa nos corredores, não dá pra ficar só olhando e não usar um opner... Nem que sejá só pra uma conversa de 20 segundos.

O do preservativo que o Lennon_ mandou foi sinistery. O você fode a HB, ou se fode XD
Mas esse C&F da bolacha foi bom, vou usar com umas HB's que eu conheça...