Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mac Rios

Aprendiz

#478020 E ae galera, sou novo no forum e gostaria de compartilhar uma idéia, que ja usei milhares de vezes e funcionou....
Primeiro deixa eu contar uma historia pra vocês, pegarem o espírito da coisa....

Há um 12 anos atrás, um grande amigo meu teve a idéia e compartilhou comigo e criamos a "ONGMASF- Organização Não Governamental Masculina de Azaração ao Sexo Feminino".

Mandamos confecionar na gráfica um cartão, onde eu usava o Título de Dr. Me Beije, e ele usava o Título Dr. Te Quero...Quando avistavamos um grupo de HB`s, nós aproximávamos na cara de pau com aquele sorriso e falavamos que nós tinhamos uma ONG...E dava-mos o cartão para elas...Elas educadamente recebiam o cartão começavam a ler, olhavam pra nós e começavam a rir...Ai nos caiamos pra dentro....Pedindo que elas recitassem o nosso nome no caso
Dr. Me Beije, elas inocentemente recitavam, é claro aproveitavamos e falavamos: Você quer que eu te beije aqui mesmo...kkkkkkk

Ai a fixa pra elas caía, elas estavam super relaxadas, descontraidas, e continuavamos com historinha dos 3 porquinhos..kkkkk

Você sabia que o beijo movimenta tantos músculos da boca, e queima tantas calorias por minuto, e você hoje esta tendo oportunidade de aproveitar dessa academia viva e mòvel, sem pagar nada....

E também você com essse cartão vc se torna uma cliente VIP, onde tem direito a consulta e revisão grátis....E ainda se a fila estiver muito grande, você com esse cartão tem o privilégio de furar a fila e ir pro início.......kkkkkkkkkkk.......

Resumindo, ja garramos mulheres que nunca conheciamos em 20 minutos apenas explorando o cartão.... :yaaah

Modelo do Cartão:

ONGMASF
Dr. Me Beije
AV: Estou a fim de Você
Bairro:Não estou Brincando
Nr: xxxxx
Tel: xxxx-xxxx
"Cliente Vip"

Espero ter contribuído, com uma nova idéia, e podemos dar uma nova cara ao cartão, aplicando os ensinamentos PUA.......

Criador do tópico

Mac Rios

Aprendiz

#478025 Não me lembro valor do valor da época....mas é um cartão normal como aqueles de representantes vendedores....kkkkk
Enigmatha

Veterano - nível 6

#484008 Engraçado o opener... rs. Mas eu já disse isso em outros posts... sou contra usar objetos nas abordagens... deixa a gente refém deles. Mesmo assim, parabéns pela criatividade.