Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#629408 Boa Tarde pessoal !

Eu gostaria de algumas sugestão de opners!!
Ontem sai com um Wigman para sargear a paulista estava quase vazia entao tivemos poucas oportunidades
mas mesmo assim não fomos em todos que apareceram por não achar um opner certo
o único set que abrimos com boa recepção foi com 3 garotas que conversaram bem com a gente
eu usei a rotina da "Namorada ciumenta"
e eu só tenho uns 3 ou 4 opners q uso então se poderem me passar mais alguns pra pratica agradeço ^^

Abraços :D
Don Juan.

Aprendiz

#629418 1) “O que você acha de tatuagem em mulheres?”
2) Você: “Sabia que isso ai que você tá tomando dá câncer?”
Ela: “Não.”
Você: “Bom, hoje em dia tudo dá câncer. Eu aceito um gole!”
3) “Como você daria um fora em um amigo de infância que de um tempo pra cá ficou afim de você? Mas sem machucá-lo”.
4) “Vocês viram a briga que teve do lado de fora?”
5) “Eu acabei de me mudar e queria saber como é o clima por aqui” – parece manjada, mas já vi funcionar.
6) Uma pergunta rápida, preciso voltar para os meus amigos. Quem mente mais, homens ou mulheres?
7) "Eu nunca me importei de perguntar, até agora, por que todo mundo tá vestido de preto?”
E continue andando bem devagar, pra dar a chance do grupo falar alguma coisa pra você.
8) Você é tímida? Ou Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda não disse oi.

Conheço esses amigo.

Abrass!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#629420 Isso ai brother , continue evoluindo .

Sobre os opnners :

Eu sou a favor de você criar os seus próprios .

Porém os meus favoritos são :

-Chegar sem nenhum em mente , ai quando tu tiver a um metro do set você se força a criar o seu próprio . Quando não vem nada na cabeça mesmo , digo apenas "oi , tudo bom meninas" .

-Quando estou com alguma bebida na mão , levanto como se fosse brindar quando a HB olha . Se ela rir ou fazer uma cara de surpresa eu vou lá e simplesmente digo oi , caso a mulher faça uma cara de poucos amigos eu parto pra próxima (essa é do Gambler ).

Eu estava indo ao banheiro , ai eu vi uma menina usando o espelho do banheiro dos meninos , pois o das meninas estava ocupado . Cheguei com um sorrisinho e dei uma brincada com esse fato , a HB aceitou de boa e agente ficou batendo papo . Depois do papo eu tava mega apertado e sai correndo pro banheiro , ushaushauh.

O lance e você ter a visão de que tudo posse se transformar em um abridor , só depende da sua criatividade , não se apegue muito aos enlatados . Eu mesmo uso enlatados , mas tento reduzir ao máximo .

Abração do RC ! :)
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#629607 chega na HB e fala:
- Hey, eu tava ali discutindo com os meus amigos a uma meia hora já e a gente precisa de uma opinião feminina. (suspense) Fio dental...antes ou depois de escovar os dentes??

se vc usar certinho pode começar ate tirando alguns risos dela ai vc ja começa a conversa!

u r welcome ;)