Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#360488 Iae
Rapaziada
firmezinha???
é o seguinte...to fazendo esse tópico pois gostaria da opnião sincera de vcs,que são parceiros, irmãos...
Vcs acham que eu tenho uma aparencia agradavel??sério mesmo...gostaria muito de saber isso e no que devo mudar se eu não tiver uma aparencia,adequada pra vcs me darem uma dica blzinha???
conto com vcs...
nolram

Veterano - nível 10

#360566 Primeiro não importa o que os outros pensam de você mas sim o que você pensa, ja ouviu aquele termo que diz assim " você é o que acredita ser" poisé se você se acha bonito e atraente você será.
segundo se você que a minha opinião eu te darei.
você precisa sim melhorar sua aparência, eu disse aparência que é diferente de beleza e com uma boa aparência conseqüentemente mudará e deixará você mais belo. Aí vai algumas dicas básicas:
- Roupas sempre limpas, passadas e que fiquem justas a seu corpo
- Cabelos, barbas e bigodes sempre bem lipos e aparados
- Unhas bem feitas
- um perfume, shampoo e creme deixariam você mais atraente e de boa aparência.

Essas são dicas básicas, ah! e outra coisa, nada de roupas de times elas não são nadas atraentes, tipo você deve usa-las apenas quando tiver jogando um futebol ou torcendo.

boa sorte!!!
jfons

Veterano - nível 9

#360572 Mas para que queres aprovação social?

Só vai ser feliz quando a aprovação vier de si mesmo e não de outrem.
diver - MEMBRO EXCLUSIVO
#360576 Socialmente é importante demonstrar segurança e auto confiança, mas como estamos num meio fechado acho válido... Acho que todo mundo tem um pouco de insegurança em relação a isso...
Quanto a pergunta acho que por foto é dificil de avaliar, eu por exemplo posso sair bem numa foto mas horrivel em outras.