Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
sonekarox

#463970 Estou fazendo o desafio do Style e, agora que chegou o dia 7, tenho que fazer meu opener. Escrevi um sobre algo que realmente aconteceu comigo, e agora gostaria da ajuda de voces para saber se está bem feito. Quem entender do assunto, por favor me dê um feed-back.

[Seguindo a dica do Style, esse opener seria após uma suposta conversa com meu amigo no telefone.]

Casal de amigos
Eu preciso urgente de uma opnião feminina: Meus dois melhores amigos eram um casal, mas terminaram a pouco tempo. Minha amiga trocou meu amigo por um menino da faculdade. Por ter sido ela que terminou, ela queria continuar amiga dele, mas ele não quer nem olhar na cara dela.
(Agora) Meu aniversário tá chegando e ele disse que não vai se ela for. Que que eu faço?
---------
[Aqui eu escrevi algo para seguir o opener]
(Eu até entendia o lado dele, mas..) O que me deixa chatiado, é que ele tinha topado ir, porque ele tava com uma menina, mas ele decidiu terminar com ela, porque ela não queria nada sério. Ele não tem problemas em ver ela, ele só não quer sair por baixo. Voce acha justo?

--------
[Pra fechar a conversa, já que o objetivo era só abrir o set]
Bom... O máximo que vai acontecer é eu ter que fazer uma comemoração separada pra algum deles. Vou esperar pra ver. Brigado pela ajuda =] tchau..
LMenezess

Aprendiz

#464036 Cara ta legal, mas você não precisa fazer algo tão elaborado assim.
O opner serve apenas pra puxar um papo, cria um clima. Sem contar que você pode até acaba se embolando no meio da história.
Sugiro algo simples só pra cria um set, ai já foi.
hilth

Veterano - nível 9

#464060 O segredo da vida é pensar simples cara.
Meus primeiros opener no desafio Style era assim:

Hilth: Olá pessoal, me digam, vocês acham possível um homem deixar de ser canalha?
ou
Hilth: Oi, me dê uma opinião feminina sobre algo? Se é falta de educação olhar para o seios das mulheres
por que elas usam decotes?

Essas perguntas levam a caminhos basicamente iguais nos sets eu abri.
Na boa, pense simples!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#464105 Tá ótimo velho!
Se seu objetivo é abrir SETs, creio que vai funcionar 110%
Tá bem elaborado o texto, concentre-se na BL, voz e etc.
Abração!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464308 Também achei um pouquinho grande, mas se for bem calibrado vc vai usá-lo e terá resultados.

Poste depois a efetividade dele, teste umas 5 vezes em sets diferentes, em dias diferentes, usando roupas diferentes, e veja o que vc mesmo acha.

Além disso, recomendo ler o livro "o jogo" do style mesmo. É um livro bem legal pra ler simultaneamente ao desafio.
sonekarox

#464447 Oi galera. Brigado pelas dicas. De tudo que eu escrevi, o opener mesmo era só a primeira das 3 partes, o resto era só pra ter na cabeça mesmo, e como realmente aconteceu, eu achei que seria tranquilo de lembrar de tudo. Mas eu entendo o que voces disseram, se o objetivo é só abrir, algo curto já vale. Vou tentar das duas formas, afinal, estou de férias e tempo é o que não falta pra mim.

Eu lí o livro "O jogo" mas faz um tempo já. Não me lembro de muita coisa.