- 21 Jun 2011, 17:51
É o seguinte comecei um namoro com uma menina evangélica, usei o mode one e funcionou depois quero postar o relato como foi, só que estou na seguinte situação a menina, quer que eu faço um compromisso de ler a bíblia com e orar e a família dela está botando pressão dizendo que ela tem que namorar com um cara evangélico, "eu já fui não tenho nada contra quem respeito mas não aguento mais pressão religiosa", é seguinte como eu comentei por ter sido evangélico já passei por isso mas toda vez que uma menina faz isso comigo é pra me dar um toco não que eu goste muito dessa mina mas não vou suportar essa.
Dizendo ela que gosta de mim e quer namorar sério pra casar e tudo essas coisas que ensinam na igreja, eu pensei que ia ser um namoro legal sem pressão apenas pra curtir o namoro, mas pela situação já meio que quero sair dessa, mas sem ferir a menina estilo Zam, pois e a forma de game que eu quero aprender se alguém tem experiência nessa área me mande um comentário desde já agradeço pela atenção.
Dizendo ela que gosta de mim e quer namorar sério pra casar e tudo essas coisas que ensinam na igreja, eu pensei que ia ser um namoro legal sem pressão apenas pra curtir o namoro, mas pela situação já meio que quero sair dessa, mas sem ferir a menina estilo Zam, pois e a forma de game que eu quero aprender se alguém tem experiência nessa área me mande um comentário desde já agradeço pela atenção.