Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
Boa Noite Pua's

Eu estou com muito material à ser praticado e estou sentindo que meu desenvolvimento está sendo um pouco lento, pelo o que eu esperava.

Estou estabelecendo estrategias para alcançar um nivel mais avançado no jogo. Entretanto gostaria de receber um feedback com algumas sugestões.

Minha estrategia tem sido em trabalhar em determinados metodos de cada vez, como por exemplo: Rapport, Entonação vocal, Qualidade Alfa e etc.

*É bem claro que depois da teória vem a prática, mas está sendo muito material com informações que exigem muito mais empenho que o esperado. Gostaria de opniões estrategicas de como práticar o jogo de forma eficaz

Obrigado!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832281 Vou falar uma máxima que um de nossos instrutores, o Bruno Giglio, sempre fala: ''Para cada hora de material estudado, 3 horas de prática!''

Você só vai desenvolver intuição social praticando, defina sua estratégia relacionada a pratica, numero de approachs, quais mulheres, uma ou duas "ferramentas" de sedução a serem aplicadas de cada vez e faça a distinção dos resultados aplicados a inúmeras garotas no dia seguinte.

Foi assim que eu cresci e continuo evoluindo.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
FM13

Veterano - nível 5

#832282 Olá cara, eu recomendo a prática diária, é que pretendo fazer. aplicar na minha rotina abordagens...
Em segundo lugar ter um inner sólido e como vc disse, a qualidade alfa
abs

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
alemeirelles escreveu:Vou falar uma máxima que um de nossos instrutores, o Bruno Giglio, sempre fala: ''Para cada hora de material estudado, 3 horas de prática!''

Você só vai desenvolver intuição social praticando, defina sua estratégia relacionada a pratica, numero de approachs, quais mulheres, uma ou duas "ferramentas" de sedução a serem aplicadas de cada vez e faça a distinção dos resultados aplicados a inúmeras garotas no dia seguinte.

Foi assim que eu cresci e continuo evoluindo.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Tem Razão, Irei estabelecer metas

Obrigado! Imagem