Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#609293 Olá PUAZADA

Gostaria de dizer que comecei há pouco tempo no universo PUA, mas já me sinto em casa quando entro no fórum e na qual é muito gratificante pra mim e gostaria muito de agradecer ao trabalho de todos.

Voltando ao assunto do tópico, eu gostaria de relatar que antes de conhecer o PUA eu era era muito apaixonado por uma garota e ainda gosto dela, mas o problema é que ela é ex namorada de um amigo meu, a gente já conversa faz um tempo e já demonstrei vários IDI's por ela e estou a fim de pedi-la para ficar comigo, o problema é que eu tenho medo dela não se sentir segura pelo fato de já ter namorado um grande amigo há uns 4 meses.

Por Favor digam-me o que acham sobre tal história e o que devo fazer. Seguir em frente ou Esquecê-la e ir atrás de outra HB? qualquer crítica construtiva será bem vinda.

Abraços :sorri
Markpdc

Veterano - nível 9

#609303 Bom cara....eu tenho por mim que Mulher que meu amigo pegou ou está afim eu nem olho.
Já dispensei HB9 que chegou a me chamar pro Fight na cara dura, pelo simples fato de meu amigo ter pedido pra ninguém chegar nela pq ele tava afim.
No mais cara, se ele é seu amigo, amigo mesmo, vai pra outra, agora se é um conhecido.......aí é outra coisa.......
É dois pesos, duas medidas. Eu no seu caso, se fosse amigo, já seria o bastante pra esquecer ela, mesmo que seu amigo já tenha ficado com ela. No meu círculo de amizades, tenho 2 amigos que brigaram porquê um pegou a ex do outro em menos de 24 Horas após o término.

Analise........
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#609307 Nossa, é cada dúvida que aparece por aqui. Medo dela não se sentir segura ? Cara na boa, procura um psiquiatra pra tirar esse teu sentimento de culpa.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 15 Mai 2012, 16:52, num total de 1 vezes

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#609311 vlw aew cara, mas tipo ele não fala mais com ela porque a trocou pela ex-namorada dele, será que mesmo assim é arriscado de ficar na zonefriend com ela e perder a amizade dele ?

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

danieltht escreveu:Nossa, é cada dúvida que aparece por aqui. Medo dela não se sentir segura ? Cara na boa, procura um psiquiatra pra tirar esse teu sentimento de culpa.

Sinto que pequei na palavra segura meu caro :sorri , a palavra ideal seria desconfortável.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#609316 Primeiro de tudo! Conversou com o teu amigo? Quais foram as condições que levaram eles a terminar? Converse com ele primeiro antes de tudo saiba se não vai chateá-lo.

Abraço!
Kim

PUA EXPERT

#609327 Cara esse negócio de ex de amigo pra mim é furada, sinceramente eu não pegaria e nem demonstraria interesse de forma alguma, é que desde muito tempo eu tenho essa política de que se uma HB ficou com um dos meus amigos ela será sempre a HB dele e com ela eu nunca terei nada, mas esse sou eu.

Vendo a situação como um todo, eu acho que deveria falar com o te amigo e ver qual é a da situação, se ele ainda sente algo por ela, dependendo da resposta você deve ir em frente sim, ela é uma HB e você é homem, ambos livres e descompromissados.

Abraço.

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#609331 Ele trocou esta HB que eu tô afim pela ex-namorada dele , é muito improvável que ele goste dela ;D

Obrigado a Todos , podem ter certeza que me ajudaram bastante a refletir ^^.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

zZzLobo escreveu:Ele trocou esta HB que eu tô afim pela ex-namorada dele , é muito improvável que ele goste dela ;D

Obrigado a Todos , podem ter certeza que me ajudaram bastante a refletir ^^.

Boa Lobo, mas antes de tudo converse com ele, amigo acima de tudo apoia amigo no que precisar então dê um toque pra ele que tu quer chegar na ex gata dele, vai que ele até lhe dê umas dicas, afinal agora ele está com a ex anterior dele!

Abraço!