- 05 Dez 2011, 22:24
bom eu tava conversando com uma HB por msg, conhecia ela pessoalmente via ela quase todos os dias, porem não tinha a oportunidade de closar por que não dava tempo por que ela ia embora de vam, ficamos 1 semana conversando assim e tal, ai eu já havia percebido que ela estava afim, era só closar mais como se não dava tempo ? ai passo final de semana, chegou na segunda ela tava meio estranha distante de mim, terça mais ainda ai na quarta ela falo que precisava fala comigo ja tinha certeza do que era, ai veio ela e uma amiga ai ela falo que ia fala, ela enrolo uns 2 minutos o pai dela chegou ai ela falou para a amiga fala, ai ela falou, que não ia rola porque ela estava encantada e o encanto se passou no domingo, só que nós não paramos de nos falar, ai fui para a chacará do meu vô não da torre, ai ela falou que ficou com saudade e tal, ai tudo bem, só que porem lá meu irmão me disse que ela é muito maliciosa, e não é virgem (ele é da sala dela) talves o encanto possa ter se passado mais tem algo em mim que ela gostou por que se não ela não havia encantado, intão se eu chego nela 5 dias antes eu pegava e talvez rolava com FC, bom ela entro de ferias agora não sei como vou ver por que não quero demonstrar interesse, a amiga dela tem em mente que sou, chato, um cara que nao precisa de ninguem e que só quer putaria, com a garota que eu quase clasei, sou bem legal com ela talvez ela tenha essa pensamente que sou safado e tal, talves seja mais facil para um FC, será ainda tenho chance de pega ela ? não só pega e sim chegar a um FC ?
- 13 Dez 2011, 14:17
bom depois de tudo isso, ela ta meio afim novamente, deem opiniões ai pessoal
- 13 Dez 2011, 15:41
Muito difícil entender uma história com começo meio e fim pelo jeito que você escreve.
- 13 Dez 2011, 15:54
Mano eu li duas vezes e não intendi nada... Na moral mesmo. Você tava falando com a guria, ai ela deixou de gostar de você e você foi para a casa do seu vô na torre? oO E ela não é virgem? COMO ASSIMM!!! Explica direito e cuidado com os erros de grafia.
-----
Cara, você escreve assim quando fala com ela por mensagem?
Eu li mais uma vez, e ainda não entendi direito...
Só sei que você precisa estudar mais sobre tudo do mundo PUA. E cuidado com msn e essas porra toda ai, porque geralmente você fala coisas que normalmente não falaria. Dai quando você acha que criou um certo conforto com ela, chega la, cara a cara, e não sabe o que falar...
Ao invés de ficar conversando por computador, pega o nº dela e marca alguma coisa... Te garanto que vai ser bem mais proveitoso do que uma conversa de msn.
-----
Cara, você escreve assim quando fala com ela por mensagem?
Eu li mais uma vez, e ainda não entendi direito...
Só sei que você precisa estudar mais sobre tudo do mundo PUA. E cuidado com msn e essas porra toda ai, porque geralmente você fala coisas que normalmente não falaria. Dai quando você acha que criou um certo conforto com ela, chega la, cara a cara, e não sabe o que falar...
Ao invés de ficar conversando por computador, pega o nº dela e marca alguma coisa... Te garanto que vai ser bem mais proveitoso do que uma conversa de msn.
Editado pela última vez por Luís0000 em 13 Dez 2011, 14:10, num total de 1 vezes
- 13 Dez 2011, 16:03
Mano... pelo que eu entendi, pode ser um shit-test.
Acredito que seu jogo com ela tenha feito ela se encantar... aí acho que ela tentou te testar... falando que num ia rolar e tals... aí como ela viu que tu num tava ligando, ela percebeu que o FODÃO era vc... e voltou a dar moral de novo...
MAS CUIDADO! Ela pode ser uma kojack...
pelo que eu entendi, foi isso...
Acredito que seu jogo com ela tenha feito ela se encantar... aí acho que ela tentou te testar... falando que num ia rolar e tals... aí como ela viu que tu num tava ligando, ela percebeu que o FODÃO era vc... e voltou a dar moral de novo...
MAS CUIDADO! Ela pode ser uma kojack...
pelo que eu entendi, foi isso...
- 14 Dez 2011, 23:32
Desculpem por não explicar direito, vou falar a parte que interessa, conversei com ela +/- 1 semana, ela pegou meu celular com a ficante do meu irmão, e começamos a nos falar por sms, ai tavamos num ponto, que iamos ficar e tal, só que no "dia" que ficariamos, ela falou que não ia rolar, mais no mesmo dia ela me mando uma msg assim "eu sei que todas falam isso, mas quero ser sua amiga de verdade e bla bla bla" ai voltamos a nos falar, ela parece estar afim dinovo, mas nao sei o que faço,pois la levei um "fora" uma vez.....
- 15 Dez 2011, 00:24
Deixa ela correr atrás de você e não você dela, ela te diz um NÃO e depois muda de idéia com um SIM ??? QUEM É O PRÊMIO?