Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#134061 bom galera esse opnner fui eu que criei deu certo comigo espero que de certo com voces tambem
voce chega em um grupo e pergunta assim: (e é bom ter um wing do lado)

vc: olá garotas,voces ja pegaram algum objeto de um shopping e sairam sem pagar ?

se a resposta for:
hb: a jah sim (se a resposta for essa,voce provavelmente pede pra ela contar a historia)

se a resposta for:
hb: nao,pq? (fica tranquilo e responde)

vc: pq eu tava tendo uma conversa com meu amigo,e eu disse que tava em um shopping vi um pacote de bala no chao e coloquei no bolso,ele disse que era feio isso,ai entao eu perguntei pra ele,cara quem nunca fez isso ?.

dai pra frente usem a criatividade.

bom é isso espero que tenham gostado abçao,
claymore

Aprendiz

#134072 Ficou muito bom mano :D

Agora, é bom intercalar as falas com o wing pra não deixar ele excluído, com uma boa BL, funciona sim.
Marinho

Pickup Artist

BR_closer escreveu:Depende da tipo de mulher que tu vai usar.

HBs com mentalidade de adolescente funciona.

concordo! eu como sou o mais novo artista atualmente, vou poder usar! haha

ñ achei q ficou tão bom, pq a história q justifica o opener tá meio "sem sal" e vc vai parecer q foi lá pra provar pro seu amigo q td mundo já roubou! :grump

acho q assim:

qndo ela disser sim, q vc for pedir pra contar a história, assegure-se de q vai contar uma super história q aconteceu agr (prepare uma)

pq senão um estranho chegar do nada e pedir pra contar uma história da sua vida fica meio desconfortável! :ae

qndo ela disser ñ, vc conta aquilo, ou uma outra história e diz algo do tipo: "nossa, vc nunca roubou nada... ou vc engana mt bem ou é um espírito bondoso... tô curioso" e procura engatar uma leitura fria com "vamo conferir se vc é boa assim msm, duvido!"

bom, espero q tenha o ajudado. :)

abração!
GtOkAi

#134123 Isso fica melhor como staking depois de 1 ou 2 rotinas, se for logo de cara gera desconforto por fazer a hb contar detalhes de sua vida à um estranho, fora o fato de como o amigo acima disse, você praticamente esta dizendo para a hb que é um ladrão. kkk
Marinho

Pickup Artist

raul stifler escreveu:num vai pensar que é ladrão nada,eu ja usei deu conheci uma garota muito gente boa,é só saber usar. abços obrigado pelo feed galera :sorri

concordo, o GtOkAi entendeu mal oq eu disse :ae

eu qs dizer q se vc fizer isso, elas vão pensar q vc foi pra lá somente pra se provar pra o seu amigo, pra mostrar à ele q vc tem razão!

ladrão td mundo é, ñ adianta negar kkkk

mas de qlqer jeito, com algms adaptações, pode virar o opener perfeito pra mim, q costumo sargear em shoppings, vlw irmão! :)

abraço!