Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ricardo78
#112388 Bem, estava eu no terminal fazendo nada enquanto avisto aquela garota parada esperando também fazendo nada, ai eu pensei: "vamos fazer nada juntos" e nessa indo com a mente em branco quando cheguei falar com ela acabo inventando um opnner, até que gostei :legal , mais vamos para a interação.

Ela estava parada olhando para a rua (deu pra mim a impressão de que estava consisa) dai chego do lado dela paro e mando olhando pro mesmo lugar que ela:
Eu: Acho que estatua não deve ganhar mto dinheiro não...(essa parte é a parte não importa o que você diga)
Hb: (vácuo)
Eu: (olhei pra ela)Você é sempre assim (nessa ganhei a atenção)..., tipo parece que você é dakele tipo de menina pat xatas que acha que todos os caras que chegam conversar com você querem ficar com você e não conhecer ou estou errado?
Hb: Não sou não..
Eu: Ainda não me convenceu, mais ah eu tava aqui fazendo nada e decidi conversar com você...

(ai imendei uma conversa, ela na conversa se mostrou receptiva, o melhor de tudo foi que ela tentou se valorizar pra mim me tornando o pêmio, perguntei sobre namoro, musica preferida,PNL.. com direito a phone close e um IDI ferrado:
"Eu:Você está namorando?
HB:è, tô
Eu:Ih pelo que deu pra perceber ele não da conta do serviço..
HB: É verdade..
Eu: (hahaha, oba)"
)

espero ter contribuido
Bora lutar por um set melhor.. :legal
rigner
#112476 cara achei legal sim,,,gostei ele é utiu por que faz com que ela se qualifique pra vc ,,,parece com um openner do mystery ,,mas adaptado do seu jeito ,,ai torna-se mais natural!!! parabens continue praticando!!
Abraço e sucesso :ae
Ricardo78
#112485 hehe, valew, e se eu te contar que ainda nem li mistery, quero ver se leio essa semana.. :legal