Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744125 Qualquer opnner parecido com esse é mera conhecidencia, estava eu e meu wing dando uma volta no parque quando vejo duas HB"s , sentadas uma de frente pra outra conversando.

KOL: Licensa meninas, vou fazer uma pergunta pra vocês, eu fiquei realmente curioso, vocês são namoradas?

2Set: bla, bla..(Hb"s tentão se defender.)

KOL: É que realmente parece, ainda mais quando vocês se olham, parece que tá rolando um clima!

Hb: (tentam se defender novamente e rindo)

KOL: Qual o nome de vocês? Vou me sentar aqui no meio de vocês pras outras pessoas não terem a mesma impressão que eu tive, mas nada de tentar se provar ao mundo e começar a me agarrar aqui em, eu sou dificil.

Essa é a abertura. enfim, modifiquem como quiserem!

Disponha!
Bellmiro

PUA EXPERT

#744181 Que massa esse opener, vou usar ele com certeza.

É bem ousado, faz meu estilo.

Usarei ele em breve e posto um RC contando se deu certo ou nao.

Abraço man, e obrigado pelo opener :ae .
Martinez

Aprendiz

#744313 muito bom, só poderia ao abrir elas, usar o singular de pergunta ´´perguntinha`` para evitar q elas achem q vc vai tomar todo o tempo dela
vlw
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#744696 brother excelente OPENER, muito bom pra usar em parques aqui da cidade tem sempre muita mina assim. e abordar dessa forma pode até rolar um MENAGE dependendo da interacao com as Hb's.

valeu pelo OPENNER, testarei ele por aqui, posto depois o resultado.

sucesso brother!

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744717 Obrigado brother, o bom de usar esse opnner é que você vai sentar no meio das meninas e gerar pré-seleção com as pessoas em sua volta!.

Imagina só os IDI"S externos que voce pode receber!