Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#338469 Bom , este opnner eu vi em um reality show , Keys to the VIP e gostaria de Comentar com Vocês !

PUA: Olá
HB: Oi
PUA: Qual seu nome ?
HB : Patricia , e o seu ?
PUA: Romeu
HB: hm , (:
PUA: Quero saber uma coisa de você ?
HB: O que ? ( curiosa )
PUA: O que eu tenho que dizer ou fazer pra voc me amar ?
HB : Ah que voc seja fiel , carinhoso , sincero e bla bla bla
PUA: Mais você sabe qe voc é a menina mais feia da BOATE. ( NEG DEPENDE DA HB , TB E DO HUMOR )
HB: Ficou Chokada e deu Risada
PUA: Bom uma das Caracteristicas eu usei , intão voc não acha que eu mereço um presente (: ( com sorisso no rosto )
HB : Olha e da Risada !
PUA: Oh ALPHA , olhou nos olhos da HB E Kino ( linguá nela UDHSHUHDUASUD )

Bom isso foi o que eu consegui absorver , bom quando for usar o neg use como um "SARRO" da HB !

Avaliem , Critiquem , Agradeçem DUAHSUDd Seilá rs

OBS: Erros Ortográficos me Desculpe (:

Att : StrondaMan

Leia Mais sobre Opnner Indirect - [BALADAS] no www.puabase.com
Bruce

Veterano - nível 10

#338479 Eu já tava fazendo cara feia até aqui

"PUA: O que eu tenho que dizer ou fazer pra você me amar ?"

Mas depois ele se mostrou surpreendente. Até pra mim que tava lendo. Leva muito bem aquele conceito da montanha russa de emoções além de criar humor. Tá mais pra uma rotina que pra um openner, mas mesmo assim não deixa de ser bom. O único vacilo foi ter postado 2 vezes em lugares diferentes. Bastava colocar na aba de openners e pedir a opinião da galera.

A minha é a seguinte: uma rotina muito boa e pode gerar frutos bons se feita na hora de conseguir o close. Potencializa o efeito da rotina. Até porque ela foi feita para usar exatamente nesse momento.

Abraço!
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338528 ahahha essa eh boa mesmo

eu ja vi essa interaçao no video do KEYS TO THE VIP com o ROB

quem quiser conferir segue o LInk
http://youtu.be/qfjcLvfrz8g

Ja use no Field, é mto bom e da mtos resultados, pois a HB sente a força e atitude em vc.
Lembrando é preciso de mta criatividade, porque a resposta da HB, quando é lhe perguntado "o que é preciso pra conquista-la?" é mto diverso! e o grande segredo dessa rotina é que vc tem que ser rapido e criativo com as respostas para vc colher um bom resultado. ai que esta todo o poder da rotina. A final vc é capaz de ganhar a HB apenas com 3 frases...
BL e CRIATIVIDADE é tdo ae
Basta observar o video do ROB. Suas respostas tem que estar congruentes com a sua BL.
Criatividade a mil!

Pra mim isso é mais um DIrect do que indirect.. minha opniao!

haha
vlw por compartilhar o post!

um abra;c!
The SAINT

Veterano - nível 9

#338605 HAHAHAH!! Muito legal. A serie keys to the vip é excelente, lá você pode ver os melhores openers. A melhor interação foi a do Cajun, Instrutor Sénior da LoveSystems, e na altura que fez o video para keys to the vip era instrutor junior!!!!