Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#617099 eeei puazada :sorri
td na paz? eu espero que sim :lingua

bom hoje irei fazer a missão 7 do desafio stlylelife, e ele pede pra eu criar meus opnner indiretos. só que não estou conseguindo pensar em alguns opnners inderetos e não gosto de opnner muito grande. e eu criei dois pra mim mais não sei se vai funcionar :confuso ..."oooi, preciso fazer uma pergunta...é certo uma pessoa de 15 anos fazer tatuagens?" "oi preciso fazer uma pergunta, o que vc acha de tatuagens?"
não estou conseguindo pensar em outros opnners :emburrado gostaria que me dessem umas ideias :louco
quero muito evoluir no jogo :)
hj.silva

Veterano - nível 2

#617100 Mano.
Só um conselho, faça suas perguntas de forma que as respostas são de fins investigativos. Como assim Higor?
Por exemplo:
"oooi, preciso fazer uma pergunta...é certo uma pessoa de 15 anos fazer tatuagens?"

E se a gatinha virar pra você é falar um belo e sonoro "Não" ?
Tenta colocar palavras como "Por que?" "Na sua opinião" "Qual?" "Quem?" "Onde"?

Entendeu ? Por que assim intuitivamente vai gerar um diálogo sem respostar do tipo "sim" e "não".

Abraço!

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

hj.silva escreveu:Mano.
Só um conselho, faça suas perguntas de forma que as respostas são de fins investigativos. Como assim Higor?
Por exemplo:
"oooi, preciso fazer uma pergunta...é certo uma pessoa de 15 anos fazer tatuagens?"

Entendeu ? Por que assim intuitivamente vai gerar um diálogo sem respostar do tipo "sim" e "não".

Abraço!

é mesmo não tinha reparado nisso :o
valeu manolo :ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#617108 Eaaae amigão vou tentar te ajudar.
só que não estou conseguindo pensar em alguns opnners inderetos e não gosto de opnner muito grande.

O mais importante antes de criar um openners e ser observador, observar oque está acontecendo, aonde você esta, Tipo se estiver em um shopping pode ultilizar varios abridores, tipo na area de refeição '' Oi tudo bem? eu estou provando coisas novas, oque vocês me aconselham a comer?'', também mode perguntas questao de presentes, o comentar algo que ocorreu, tipo '' Oi vocês viram, oque aconteceu la em cima, o Seguranças estavam discutindo com uns rapazem porque eles estavao brincando com a escada rolante'' aqui eu so estou dando exemplo e claro que você tem que adapta de acordo com a sua situação que esta acontecendo.

não estou conseguindo pensar em outros opnners gostaria que me dessem umas ideias
quero muito evoluir no jogo

O interessante do openners e que você pode dividir a pergunta pra não ficar sem sentido, tipo fazer uma pergunta e logo depois justificar, para continuar o dialogo.

Ex: Oi tudo bem? oque você acha de caras que usam camisas brancas na balada?
Hb: blablabla.
Então e eu estou te perguntando porque eu li em uma revista de moda dizendo que relmente destaca, oque você acha?

Repare que você justificou sua pergunta não ficou vago e continuo o dialogo prendendo a atenção da hb. Espero ter ajudado, eu pensei nisso em 5 min eu acho que você pode pensar em algo melhor.

Se ajudei Agradeça. :ae

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

hj.silva escreveu:Mano.
Por exemplo:

Abraço!

cara tenho que te agradecer denovo...MUITO OBRIGADO PELA DICA :ajoelhar :ajoelhar
ate anotei no papel sua dica. sua dica me fez ver que não é tao dificil de se fazer o opnner indireto, e que preciso despertar nela um certo interesse na minha pergunta.
valeu mesmo hj.silva de coração mn :)

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

MayconLins escreveu:Eaaae amigão vou tentar te ajudar.
só que não estou conseguindo pensar em alguns opnners inderetos e não gosto de opnner muito grande.

O mais importante antes de criar um openners e ser observador, observar oque está acontecendo, aonde você esta, Tipo se estiver em um shopping pode ultilizar varios abridores, tipo na area de refeição '' Oi tudo bem? eu estou provando coisas novas, oque vocês me aconselham a comer?'', também mode perguntas questao de presentes, o comentar algo que ocorreu, tipo '' Oi vocês viram, oque aconteceu la em cima, o Seguranças estavam discutindo com uns rapazem porque eles estavao brincando com a escada rolante'' aqui eu so estou dando exemplo e claro que você tem que adapta de acordo com a sua situação que esta acontecendo.

não estou conseguindo pensar em outros opnners gostaria que me dessem umas ideias
quero muito evoluir no jogo

O interessante do openners e que você pode dividir a pergunta pra não ficar sem sentido, tipo fazer uma pergunta e logo depois justificar, para continuar o dialogo.

Ex: Oi tudo bem? oque você acha de caras que usam camisas brancas na balada?
Hb: blablabla.
Então e eu estou te perguntando porque eu li em uma revista de moda dizendo que relmente destaca, oque você acha?

Repare que você justificou sua pergunta não ficou vago e continuo o dialogo prendendo a atenção da hb. Espero ter ajudado, eu pensei nisso em 5 min eu acho que você pode pensar em algo melhor.

Se ajudei Agradeça. :ae

mais um belo feed :)
obrigado manolo :ajoelhar
seu opnner tambem ira ser de grande ajuda :lingua
valeu mesmo manolo :ae
abraços
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#617120 O indereto é falho de dia em abordagem fria agora na noite nem tanto. Procure criar abridores situacionais no momento, é simples. Abridores indireto é só pra perder o medo no começo. Se voce quer evoluir mesmo não abra uma converça indiretamnte, inventando coisas. Seja natural com opners situacionais e abraçe as oportunidades.

Minha experiencia com abridores situacionais: Na maioria dos closes que consegui foi começando de maneira situacional. A nossa criativiade ilimitada, podemos pensar em vários tipos de opners no momento, se voce for procurar por coisas enlatadas não irá evoluir. Espero que tenha entendido.
diego rodrigues lima

danieltht escreveu:O indereto é falho de dia em abordagem fria agora na noite nem tanto. Procure criar abridores situacionais no momento, é simples. Abridores indireto é só pra perder o medo no começo. Se voce quer evoluir mesmo não abra uma converça indiretamnte, inventando coisas. Seja natural com opners situacionais e abraçe as oportunidades.

Minha experiencia com abridores situacionais: Na maioria dos closes que consegui foi começando de maneira situacional. A nossa criativiade ilimitada, podemos pensar em vários tipos de opners no momento, se voce for procurar por coisas enlatadas não irá evoluir. Espero que tenha entendido.

Acho que é ótimo utilizar openers baseado no que está ocorrendo no momento... perguntar sobre uma coisa aleatória pode ser meio estranho pra mulher, mas se vc perguntar algo que está em um contexto em que vocês estão inseridos é algo válido.