- 25 Abr 2011, 12:21
Eae Galeraa...
Bom esse Fds Foii incrivel...6 kcs em 2 Dias..
Mais isso eh pra Outra Sessao..
Importante eh o Seguinte..aconteceu Algo akii que Poderia se tornar um Opnner..
Seguinte..Tinha 2 Amigas da minha irmã que veio passar o feriadao e pascoa akii em ksaa..
No Domingo quando iam embora..perderam o Onibus, E Elas preçisavam estar na cidade delas hojee por trabalham e tals..a Cidade delas ficam a Mais de 300km dakii..Entao elas Ligaram pra um Amigo e Ele veio Buscar elas a Noitee..
saii de la as 5h da tarde pra vim Buscar elas...
Aee é o Seguinte esse Kra..é Muito Legal/Parcero...Ou é um Beta Otário/BOBO...??
Opnner Pronto:
Pua: Garotas, Soh um Minuto, tenho que voltar aos meus Amigos, Mais antes uma perguntinha rapida as vcs...
Pua: Esses Fds, Tinham umas amigas da minha irma aki, e No domingo quando foram embora Perderam o Onibus, entao elas Ligaram para um Amigo de Jipa, Cidade a 300km, e ele veio Buscar elas a noitee....Na Opnião Femininaa...
Esse Cara é Legal Demais..Ou é um Completo Bobo??
Hbs: Huhsauhsausa Blá blá blá...
Eae... Que Acharam??...
Interessante Por que realmente Aconteceu neh...
Sugestões....
abraço.
Bom esse Fds Foii incrivel...6 kcs em 2 Dias..
Mais isso eh pra Outra Sessao..
Importante eh o Seguinte..aconteceu Algo akii que Poderia se tornar um Opnner..
Seguinte..Tinha 2 Amigas da minha irmã que veio passar o feriadao e pascoa akii em ksaa..
No Domingo quando iam embora..perderam o Onibus, E Elas preçisavam estar na cidade delas hojee por trabalham e tals..a Cidade delas ficam a Mais de 300km dakii..Entao elas Ligaram pra um Amigo e Ele veio Buscar elas a Noitee..
saii de la as 5h da tarde pra vim Buscar elas...
Aee é o Seguinte esse Kra..é Muito Legal/Parcero...Ou é um Beta Otário/BOBO...??
Opnner Pronto:
Pua: Garotas, Soh um Minuto, tenho que voltar aos meus Amigos, Mais antes uma perguntinha rapida as vcs...
Pua: Esses Fds, Tinham umas amigas da minha irma aki, e No domingo quando foram embora Perderam o Onibus, entao elas Ligaram para um Amigo de Jipa, Cidade a 300km, e ele veio Buscar elas a noitee....Na Opnião Femininaa...
Esse Cara é Legal Demais..Ou é um Completo Bobo??
Hbs: Huhsauhsausa Blá blá blá...
Eae... Que Acharam??...
Interessante Por que realmente Aconteceu neh...
Sugestões....
abraço.