Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabase95

Aprendiz

#641407 Bem, queria saber se vocês não acham que oponer's de opinião são apenas para puas iniciantes. Por quê o Mystery não usa oponers de opinião em suas sarges ?

Alguém sabe os que ele mais costuma usar atualmente ?
Don Juan.

Aprendiz

#641413 Hum? Cara sua dúvida não tem especificação alguma. Aqui não existe nenhuma técnica só pra iniciantes, algumas só pra avançados, fora os metodos indiretos que são recomendados pra quem inicia, mas aí vai a opnião de cada um. Mystery usa sim os opners de opnião. Você deve usar um que se adequa ao seu jogo e que você se sinta à vontade em usa-lo. Caso contrário use o que você achar melhor! Opners variam, eu particularmente prefiro os mais naturais!

Abraços! :D
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#641417 Nada a ver cara, os openers de opinião são os mais usados, e o mystery usa eles sim, quem disse que não? Ele ensina nos livros dele a usar openers de opinião e ele usa, vc acha q ele é iniciante? vc acha que o style é iniciante?? ele usa tbm. Openers de opinião sao muito efetivos para o indirect game, pq nao vao direto ao ponto, permitindo que a hb abordada abaixe sua guarda, e o grupo inteiro abaixe sua guarda, é muito diferente de vc usar um opener do tipo: Oi qual seu nome? Por que é assim que todos os caras usam, e é sobre isso exatamente que o MM se trata, de se diferenciar da maioria, ser diferente, nao mostrar interesse logo de cara, treine bastante esse jogo que eu GARANTO que com pratica, tempo e esforço vc vai ter resultados incriveis !! boa sorte abraço!
PAULO-RS

Aprendiz

#641419 De maneira alguma os openners de opinião são os melhores no meu ponto de vista, porque simplesmente eles nao abrem a conversa como provacam um debate entre as mulheres e elas ficam na maioria das vezes bem interessadas pra saber o restante. Bom o mystery é um mestre cara ele ja tem o seu jogo próprio hoje em dia ele usa uns openners diferentes chamados de sound bites procure aqui no forum em artigos avançados que tu vai achar.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#641977 Sim galera, desculpa ae, tava mal informado, to lendo o livro do mystery "revelations", aqui diz q ele nao usa openers de opinião mesmo, eles sao mais usados pelo style, o estilo do mystery é um pouco diferente, mas ele ensina a usá-los e eles sao muito eficientes. Para entender melhor o jogo do mystery leiam esse livro q eu to lendo, muito bom ele pra quem quer aprender o estilo do mystery.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#642005 cara, oppener de opiniao é pra jogo frio, indirect e se vc parar pra prestar atençao apesar de ser mais demorado é o mais eficiente com 90% de chance de vc conseguir quem quiser alí!
só que o direct é usado quando ja existe uma tensao entre vc e a moça quando vc ve que ela é uma potencial amante por alguns sinais que ela manda antes do contato... nesses casos nao teria por que demorar tanto no indirect...
falow braww!