Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#735268 Fala galera da pegação! O negócio é o seguinte: faço cursinho e agora a noite estava numa sala de monitoria onde todos estudam e uma HB9 deixou um boleto de um vestibular em sua mesa. O boleto está vencido, não sei se ela esqueceu ou realmente deixou lá para que as faxineiras jogassem no lixo, mas o importante é que é uma chance de aproximação.
Só que ela é metida, se acha A gostosa, aí eu queria uma ajuda de como fazer um primeiro contato rápido (pq tem que ser nessa sala de monitoria, logo não pode conversar, fazer barulho) e colocando ela em seu devido lugar. lembrando que ela pode dizer que ela deixou de propósito o boleto lá (tentando me esculachar) e eu posso precisar de uma réplica, dizendo algo realacionado a estar vencido mas ter os documentos dela no papel.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#735279 Fala manoow! Suave?

Essa aí tu tem que começar com um neg direto. Mas tu tem que estar com a BL nojenta tbm (foda)

Seguinte, para perto dela meio virado de lado fazendo um estilo meio arrogante. Algo como isso
Imagem

e diz pra ela algo como: Eu não sei se tu é meio descabeçada mesmo ou foi uma técnica pra tentar fazer alguém pagar a tua conta... se era isso deu errado pq eu peguei e não sou eu que vai pagar (largando o boleto ne frente dela)

Faça uma pausa e alivie a tensão. Dê um sorriso relaxado criando um clima de brincadeira e SAIA. Não espere resposta!! A não ser que ela fale com você, aí você vira e fala com ela.
Espero ter ajudado. Flw!!

Criador do tópico

Castellano escreveu:Fala manoow! Suave?

Essa aí tu tem que começar com um neg direto. Mas tu tem que estar com a BL nojenta tbm (foda)

Seguinte, para perto dela meio virado de lado fazendo um estilo meio arrogante. Algo como isso
[ Imagem ]

e diz pra ela algo como: Eu não sei se tu é meio descabeçada mesmo ou foi uma técnica pra tentar fazer alguém pagar a tua conta... se era isso deu errado pq eu peguei e não sou eu que vai pagar (largando o boleto ne frente dela)

Faça uma pausa e alivie a tensão. Dê um sorriso relaxado criando um clima de brincadeira e SAIA. Não espere resposta!! A não ser que ela fale com você, aí você vira e fala com ela.
Espero ter ajudado. Flw!!

Pô curti velhoo, curti msm! Mas aí tem o seguinte... Eu supostamente não sei o nome dela saca, e como que fica isso, tipo na cabeça dela: como eu descobri que era dela??? Ou justamente é esse o objetivo?
Reey

Veterano - nível 4

#735296 Se ela perguntar com você descobriu, você diz que viu a hora que ela esqueceu.

Provavelmente no boleto deve ter o nome dela, então ela não iria pensar isso.

O que o Castellano escreveu ´pe uma boa para você usar.

Criador do tópico

Reey escreveu:Se ela perguntar com você descobriu, você diz que viu a hora que ela esqueceu.

Provavelmente no boleto deve ter o nome dela, então ela não iria pensar isso.

O que o Castellano escreveu ´pe uma boa para você usar.

Pode crer Reey, é isso aí mesmo. Tmj
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#735310 cara eu amo hb assim que gosta de se sentir a gostosona,eu coloco ela no lugar dela rapidinho hehehe..

é o seguinte comece com neg em hb assim mas não um neg arrogante saiba diferenciar neg e arrogância,
tente mostrar pra ela que você não liga pro que ela pensa e nem pra ela....
depois disso parte pra sedução rapaz...

forte abraço...