Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato666

#842791 Ola amigos,na minha escola tem uma menina que claramente gosta de mim,ela da disse para algumas amigas minhas q ficaria cmg,que ela iria fazer de tudo pra ficar cmg e tals,eu e ela estudamos em periodos diferentes na escola,eu e ela sempre se esbarra e fala um " Oi",nunca passa disso,eu e ela ainda se fala pelo facebook,mas nao sai dele...
A Culpa é minha,sim,eu sei,é falta de atitude minha,mas eu tenho medo de falar com ela.

Alguem slá,tem algum livro ou um texto que possa me ajudar? obg amigos
Eros32

Veterano - nível 10

#842796 Amigo, presta atenção!

Eu posso te indicar o Badboy- estilo de vida e principalmente o David x - The Rules. Esses livros ajudam bastante a vc ter mais confiança e tal. Mas no seu caso oq vc merece é uma "sacudida" cara; Vc tem saco??? Então pega essa garota.
A pequena ta querendo uns amassos, vc sabe então parte p dentro sem medo.

Qual o seu medo? Não saber oq falar quando estiver c ela? Não saber oq fazer na hora? Bla bla ...

Isso não importa, ele quer q vc chegue, tenha confiança, toque nela...é isso q ela quer...

Não importa o seu medo...vai em frente. rsrs

Tive q te dar uma sacudida meu brother por seu próprio bem, se não chega um otário qualquer c atitude e ganha a garota. E eu quero q vc pegue ela antes dele. Leia os livros vai te ajudar. Se precisar de mais manda MP.

Aquele abraço!
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#842805 Se a hb já falou que quer ti da uns pega e tu também ta afim, nem precisa fala nada vah lah e faça oque tem que ser feito de uns pelos de ums amassos.
Não tenho medo brow honre seus culhoes pow, se tu ainda tiver travado antes de ir fala com ela faça alguma coisa que te deixa relaxado, exemplo escuta uma música algo do tipo.
Se fosse eu chegaria nela falaria que queria conversa com ela só nós 2, nisso iria isolar ela e partiria para o KC.
Boa sorte.
werter

Aprendiz

#842873 Convide ela pelo facebook mesmo a ir ao cinema, a um parque, shopping... ela já gosta de você e não sabe se vc gosta dela...ela deve estar com muito mais insegurança que vc, por isso, vá tranquilo, relaxe. vc tá por cima e não sabe.
Strom

Aprendiz

#842892 Concordo com o nosso amigo diegocintra, ele tem toda razão. E o vídeo , foi ótimo inclusive serviu ate pra mim rs
alexwx

Aprendiz

#842903 cara vai lá só chega e diz um oi, se vc achar melhor só chega perto dela e puxa ela pelo braço e a leva para um lugar que vc possa perder essa ansiedade e possa conversar normalmente