Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#65683 Meus queridos!!

Sempre quis ter um trabalho (bico) onde eu pudesse treinar, aperfeiçoar e perder de uma vez por todas ou parte da timidez...
Trabalho no meio politico, e ha 2 anos atras tive a oportunidade de conhecer um "servicinho" que ajuda e mto nesse assunto, são as chamadas "Pesquisas de Opnião".

Pois bem, estamos no ano de 2010, como todos sabem é um ano eleitoral, a demanda pra esse tipo de serviço cresce mto nessa epoca, onde os candidatos precisam saber a opniao do povo!

È ai que nós entramos! Quando fiz a primeira pesquisa, eu entrei em panico, fui solto em uma cidadezinha do interior de MG, onde nao conhecia ninguem, e tinha a meta de entrevistar 120 pessoas até o final do dia, dividido em grupos por sexo e idade!

Mas com o tempo, percebi que é uma coisa fantastica, a abordagem fica natural, e pra jogar fica tudo mto facil... sem conhecer o PUA, consegui pegar mtas mocinhas do interior, sem citar os "contatos".
Tive a oportunidade de conhecer varias cidades do meu estado, e deixo aqui uma dica de cidade que tem HB´s de sobra! - VIÇOSA/MG

Portanto, fica ai a dica, pra perder um pouco a timidez, jogar e ainda receber! Procure algum Instituto de pesquisa da sua cidade (é mais facil em capitais) sempre estao precisando de pesquisadores!

um abraço! :ae

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

Sytt escreveu::ae
Mas tem uma coisa, como que tu conseguiu ser chamado?

Sempre trabalhei no meio politico, trabalhei em gabinete parlamentar durante 3 anos, e atualmente trabalho em partido politico...

Mas os institutos pegam no laço!rs

abraço!