Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#380886 Olá caros PUA's , como estão voces ? Espero que bem assim como eu estou ! *-*

Oque venho por aqui pra vocês é um material que eu estava refletindo hoje , e tenho certeza que vai servir de lição para o resto das nossas vidas e é assim que vou levar minha vida a partir de semana passada ! haha.

IMAGINEM VOCÊS DAQUI 50 ANOS ASSIM :

Imagem

OK?

E agora vamos dizer que você tenha tido uma familia simples, netos e uma vida comum ! Oque você vai ter a contar para os seus netos ? Que histórias loucas você vai ter para rir muito ?
Bom , o que eu vou falar aqui não é simplismente só sobre MULHERES , SEDUÇÃO... Mas sim pela vida social em geral , o que eu quero dizer é que , voce está tendo a oportunidade de ser feliz !
Como assim mestre sensei Corsarios ?
Bom , creio que a maioria aqui tem a faixa etaria de 15 a 30 anos ! Tem fase melhor que esta amigos ? Agora me diz , o que você fez de bacana até hoje , que realmente você fez porque você teve vontade de fazer ? Alguma vez você ja foi com uma roupa super diferente pra um lugar onde todos estavam comuns ?

Chega de LENGA-LENGA.
Quero dizer que estamos tendo a nossa oportunidade de fazer as coisas que agente quer fazer , atualmente vivemos em uma sociedade em que agente tem muito medo do que as pessoas vão pensar das nossas atitudes. Esses dias mesmo eu estava tão feliz , que subi num local alto em plena avenida aqui da minha cidade e gritei bem alto : '' EU SOU O REI DO UNIVERSO'' e todos que estavam por perto riram e acharam super estranho , e eu sai super feliz !
Ta certo que isso não foi nada ALFA , mais é o que eu estava com vontade de fazer naquela hora , e me deixou feliz , e mesmo que as pessoas tenham falado mal , ou achado estranho , EU QUERO QUE SE FODA AS PESSOAS !
Outro exemplo , é que eu tinha voltado de um encontro ótimo , estava em uma circular e ouvindo um '' SIMPLE PLAN'' no meu mp4 , e eu cantava a musica junto em voz alta sem ao menos ligar para oque as pessoas estavam pensando de mim , o que importava é que eu estava feliz !
Então vamos fazer oque nos deixa feliz , não o que as pessoas acham !

[i]AGORA É SERIO.............. :bravo :bravo
Me diga , vamos supor que hoje você tivesse 70 anos , do estava daquele senhor da foto acima ↑.
O que você mudaria do passado ? O que você teria feito a mais na sua vida ? Em o que voce teria se arriscado mais ? Tentado mais ? Porque voce não tentou falar com aquela garota da sua escola no ensino médio que era linda e voce teve medo ? Porque em tantas festas que voce foi voce voltava sempre sozinho e decepcionado consigo mesmo por não ter tentado abordar nenhuma garota siquer , por medo do que elas iam pensar de você caso voce falhasse !Maais e agora ? Voce tem 70 anos , não pode mudar mais nada, voce perdeu a oportunidade !

Sim , você pode pensar dessa maneira daqui 50 anos , mas enquanto esse tempo ainda não passou , porque não aproveitar e viver de verdade ?
Porque não ir a igreja com uma roupa super diferente ( NÃO ESCANDALIZANDO A IMAGEM DA IGREJA , CLARO ) , porque não abordar aquela garota linda que você sempre teve vontade de beija-la ! A vida é 1 só meu caro , viva ela de maneira inusitada. Vai que Deus nos livre , que voce sofra um acidente e fique impossibilidado de andar , vai que você pegue uma doença seria ? Então meu jovem , vamos lá , ja que estamos SADIOS , JOVENS , E NA MELHOR FASE DAS NOSSAS VIDAS , porque não viver ?

Eu fiz uma lista de coisas que quero fazer antes de morrer ! E lá tem coisas inusitadas , que nenhuma pessoa COMUM teria coragem de fazer , e EU VOU FAZER ! faça a sua também , e tente finalizar sua lista , porque ai sim voce vai ter certeza de que é feliz , e tem histórias pra contar !

Seje um avô com uma história de vida bacana , e não só mais um velho que teve uma vida normal.

Imagem

'' Seje escritor da sua própria história'' - #nãoseiquem.

Abraço , e descupem-me se fui muito repetitivo , abraço