Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose gui

Aprendiz

#918012 Eae confrades :ae
Tenho uma duvida, bom estou iniciando no daygame, ainda sinto AA mais estou mudando minha maneira d pensar e vejo como um estimulo para abordar aquelas hbs gostosa hahah :)
minha duvida e quando sai do meu curso passo por uma avenida bem movimenta com varias hbs só q vou acompanhado com meus colegas d sala porem sempre fico na duvida d ir e aborda as hbs e leva um fora até pq meio q faço parte da turma da zoeira ae posso sei lá se zuado o ano inteiro por ter levado um fora sei lá ainda fica muito inseguro com essa situação.
artur_ribeiroo

Aprendiz

#918019 Então José vou ser bem direto contigo.

Quem te zuar por você tomar fora não tem moral nenhuma, porque sequer tem a coragem de realizar o que pensa, já que te garanto que ele queria chegar na garota no seu lugar, só que não tem atitude.

E outra, se você for criar desculpas como os amigos te zoarem para não abordar, quando você vai chegar?

Qualquer coisa dá uma lida aqui:
fracasso-sucesso-t33889.html
tigrãoinfeliz

Aprendiz

#918026 Eae mano concordo com o amigo de cima mas eu acho que você tem que avaliar seus amigos pois se eles zoarem somente quando vocês tão na roda eu acho tranquilo e tal mas se forem daquele tipo de zoar quando tem hb's no pedaço ou outras pessoas que não são do seu '' grupo '' acabam te prejudicando na minha opinião , então eu acho que você tem que estabelecer limites nessa zoera ou até dar uma calibrada no seu game pra depois ir com eles , pelo ao menos na minha opinião ir sozinho no começo é muito melhor mas isso vai da sua opinião.
abraços boa sorte ae