Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Orthrus

#546453 Sou o tipo que se apaixona facilmente (agora sei que isso é um problema) e para piorar a situação sou do tipo extremamente insistente e hesito bastante na hora de começar algo e quando começo corro o risco de exagerar a um nível bem alto.

Eu sempre me apaixonava facilmente por garotas e sempre ficava hesitante ao falar com elas e quando eu falava, eu ou não consegui manter uma conversa, ou a guria me achar estranho demais para sequer começar a conversa direito. Nunca tive problemas em conversar com outras pessoas, mas sempre tive problemas em fazer parte de grupos, nunca tive um definido :-P e por causa disso praticamente nunca me chamavam para sair ou algo do tipo, bem nunca gostei de sair muito mesmo.

Até que eu comecei a ter interesse por uma garota, mas acabei desistindo dela depois de um tempo. Vi que não valia a pena meu esforço.

Aí então eu tive de me mudar de escola pois eu tive de morar em outra cidade, depois de um ano conheci uma guria pelo qual me apaixonei de verdade. Pena que demonstrei meu interesse da pior forma possível, acabei pedindo ela em namoro sem mais nem menos e de uma maneira bem de repente. Obviamente ela não aceitou e me deu um LJBF.

Tempos depois eu continuei tentando, sem nem saber o que era um PUA ou nenhuma técnica de sedução e sempre tendo sempre o mesmo resultado negativo, claro nunca mais pedi ela em namoro, pelo menos eu tento o máximo possível não cometer novamente os mesmos erros. Até que o André Luan, que era um administrador num site pelo qual eu também era administrador, acabou me apresentando essa comunidade (mas acabei não me registrando) e me passou algumas dicas e alguns livros, aí eu percebi alguns outros erros que cometia e diversas vezes dava um face palm pelas coisas que eu fazia e não tinha percebido que estavam erradas.

Depois disso tive várias chances com ela, mas eu sempre hesitava. E por causa disso fui meio que posto na friend zone e ela sempre me pedia ajuda, seja para estudar para ir a certos lugares e etc... Então eu descobri que ela gostava de um guri (já gostava dele antes até de me conhecer) e vi que não tinha chances, mas alguma coisa me dizia que aquilo não iria durar muito, mas mesmo tendo essa impressão fiquei quieto na minha e fui tentar as coisas que aprendi em outra guria. E realmente, o relacionamento (eles apenas estavam ficando) que ela tinha com o guri não durou, ele acabou ficando com outra guria e ela viu. No outro dia notei que tinha algo muito errado e não demorou muito tempo para perceber o que era.

Um dia, numa confraternização da nossa turma (ela estudava na mesma sala que eu no terceiro ano) eu decidi mostrar uma poesia para ela, meio que uma última tentativa... E depois disso ela começou a falar todo dia comigo sobre vários assuntos (até parecia que ela se esforçava a arranjar assunto) e eu não fazia ideia do porque, e ainda não faço até hoje, acredito que tenha sido algo na poesia que chamou a atenção dela ou algo do tipo.

Num sábado, eu fui na casa dela ver um filme, consegui fazer um bom kino, deixar ela confortável e etc... Mas na hora de finalizar, acabei hesitando e não beijando ela. E um tempo depois eu sai com ela para ensinar flash sim ensinar flash (pela quarta vez se não me engano, sim pois eu nunca tinha nada para fazer e sair de vez enquanto não é uma má ideia) e depois acabei pressionando ela de novo e pedindo um beijo, ela acabou falando que não seria tão mal, mas que era para entender ela e entender a situação dela, disse também que era para eu pensar se eu queria aquilo mesmo, depois falou que eu tava pondo ela numa situação meio constrangedora e falou que se eu quisesse ela poderia apresentar alguém a mim pois eramos amigos e etc... E fui para casa sem entender nada do que ela falou e no MSN eu pedi para explicar o que ela quis dizer com "pensar se eu queria aquilo mesmo" e ela me falou que parecia que eu ia beijar ela mesmo ela não querendo, então eu vi que exagerei mesmo.

Dias antes a faculdade que ela ia estudar fechou mas o trabalho de estágio ainda continuou até quinta feira. Daí como ela tava estudando HTML e sabia flash e eu tava procurando emprego eu dei a ideia da gente trabalhar junto como freelancers na criação de sites, ela gostou da ideia e ela ficou de vir na minha casa acertar os detalhes e eu dar uma ajuda nos estudos dela. Daí eu tive a ideia de fazer tipo um roleplay para ela poder treinar rapport (ela adora psicologia e acabei falando sobre rapport para ela num dia qualquer). Basicamente o plano é fingir que ela não me conhece e dizer para ela tentar fazer rapport comigo. Porque? sempre pensei "ah, se eu pudesse fazer tudo do zero de novo" e é basicamente isso que pretendo fazer :-), a questão é, existem chances disso dar certo?

Ok, para terminar, vou falar algumas coisas que aconteceram pelo qual não lembro direito qual é a ordem cronológica...

  • Uma vez saímos juntos com uma colega de nossa sala para ir numa feira de profissões de uma faculdade, depois da feira a colega começou a sentir dores no pé, enquanto a colega gemia de dor nós fomos num parquinho e começamos a brincar nos brinquedos, depois disso elas iriam no cursinho pré vestibular delas. Como a colega começou a no atrasar e incomodar por causa do pé, a outra pegou ela, ergueu e colocou no ombro, e andou tranquilamente com ela. Nunca ri tanto, depois ela se cansou e eu comecei a carregar a colega, e então me cansava e começamos a ficar alternando para carregar ela :-P. Detalhe, eu nunca imaginei que ela tivesse força suficiente para carregar a outra o.0
  • Sempre estudávamos numa biblioteca, mas vez ou outra a gente ficava no computador, ou jogando ou ouvindo música. Uma vez eu até trouxe um controle de playstation e ficamos jogando medal of honour. Ela era melhor que eu -.-
  • A gente ficava emprestando livros um para outro, um dia consegui convencer ela a me emprestar o violão dela, e ela não queria pois ela gostava demais do violão então afaguei o queixo dela e ela cedeu. E quando eu devolvi (eu não aprendi a tocar, muito complicado o.0) ela começou a tocar e eu comecei a cantar junto com ela na sala de aula.
  • Vez ou outra a gente ficava competindo a ver quem fazia a vontade do outro.
  • Ficamos de escrever um livro junto, fazer uma música e mais um monte de coisas. Não faço a menor ideia de como chegamos a fazer tanto acordo o.0
  • Ficamos apostando bom-bons para ver quem tirava as melhores notas da escola :-P, acabou terminando empatado...
  • Quando eu fui ver filme com ela. A mãe dela entrou no quarto com uma lingua de sogra na boca e falou para mim "já viu uma linguá de sogra?" e começou a soprar ela, antes dela sair ela falou "quase ninguém gosta de sogra né Leandro?", poisé, eu também não entendi nada...

Apesar das minhas chances com ela serem extremamente pequenas (na verdade, não são tão pequenas assim, o problema é que ela tem um tipo de bloqueio emocional que não deixa ela se relacionar, tanto ela nunca namorou antes e ainda é virgem, eu não sei exatamente qual o motivo do bloqueio mas enfim...), eu não quero desistir, acabei mudando bastante tentando conquistar ela e não sou do tipo que desiste fácil, basicamente é uma questão de honra.

Bom, por enquanto é só galera.
Avatar pua
André Luan

Veterano - nível 3

#546544 É realmente um caso complicado, meu amigo.. como já te recomendei antes, o melhor a ser feito é deixar ela de lado e se focar em seu novo ambiente social na faculdade. Uma vez que você começar a se destacar lá dentro, você pode até convidá-la para ver sua "nova vida" e seguir a partir daí. O importante é desconstruir a imagem que ela tem de você e colocar uma nova no lugar e o mais importante, agir rápido depois que ela ver que você mudou.

Como tu se encontra com ela direto pra ensinar Flash e tals, vai ser meio difícil de se fazer isso, mas nada é impossível.
Orthrus

#547001 E como eu tinha te dito, essa é a ideia e minha prioridade. :-)
Nikki.

Veterano - nível 7

#547014 Não desista, mas tire o foco. Se concentre em si próprio, ganhe experiencias, melhore muito! Depois volte com outra postura. Se tiver o sangue frio de fazer isso estará muito mais apto a conseguir.