Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#518330 A idéia eu tirei desse tópico: opner-do-qual-e-a-diferenca-t47683-10.html#p518323

Agradeço ao Arlindo por ter me inspirado.

Esse Oppener é cock&funny e mostra seu alto valor.

Vou testa-lo hoje e postarei os resultados.

"Meninas, qual a diferença entre um cara que não tem medo de chegar e conversar com mulheres desconhecidas, e outro que fica no canto da festa apenas olhando?"

elas: BLÁ BLÁ BLÁ

"Não meninas, a diferença é que um deles fará muito sexo!"
D'Artagnan

PUA EXPERT

#518380 Gostei da ideia do opener, broder. A segunda frase não sei se usaria, depende da situação, algumas meninas podem se sentir um pouco assustadas... se o momento for bom, use!

O opener é apenas um abridor, e nesse caso até um 'olá' serve. Tu parece ser um cara criativo, tente não se apegar muito a esses detalhes e focar tua criatividade em outras áreas do Pick Up.

Abraço

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

D'Artagnan escreveu:Gostei da ideia do opener, broder. A segunda frase não sei se usaria, depende da situação, algumas meninas podem se sentir um pouco assustadas.

Verdade, a segunda frase daria certo em um grupo de hb's animadas, que estivessem rindo.

A idéia da segunda frase é falar algo engraçado e de alto valor, que possa surpreender a HB positivamente.

Pessoal, tem ideias? Vamos aprimorar!

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

D'Artagnan escreveu:
O opener é apenas um abridor, e nesse caso até um 'olá' serve. Tu parece ser um cara criativo, tente não se apegar muito a esses detalhes e focar tua criatividade em outras áreas do Pick Up.

Abraço

Valeu meu caro, quero sempre usar minha criatividade para novos temas.