Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

[centro]Atenção! se você quer aprender um abridor que faz as mulheres te enchergarem como Divertido, Mysteriso e Interessante então continue lendo! :legal[/centro]

Este Oppener é o do Elogio Sincero criado pelo Pappa e alterado por mim (Nando Pua)...

obs* (depois explicarei o porque das frases em azul)

Pua: Oi, você acredita que alguem vai receber um elogio cincero daqui a pouco?
Hb: concerteza ela vai dizer sim (imaginando que vai ser elogiada)
Pua: Eu também acredito! vai, você primeiro, pode começar...
Hb: bla bla bla....(até aqui ela vai te achar divertido :D )

Se ela te elogiar...
Pua: Agora é minha vez de te elogiar, olhando nos seus olhos vejo que você sonha muito alto mas não tem coragem de seguir esses sonhos por causa do medo de fracassar ....

Se ela não te Elogiar, ou dizer que nem te conhece....
Pua: você não sabe conhecer uma pessoa pelo olhar? e que os olhos são o espelho da alma?
Hb: qualquer coisa....
Pua: olhando nos seus olhos vejo que você sonha muito alto mas não tem coragem de seguir esses sonhos por causa do medo de fracassar ....
Hb: neste momento ela ja vai estar admirada te achando divertido, misterioso e interessante.... :legal
divertido pela abordagem C&F, misterioso por você nao mostrar interesse e interessante porque falou sobre o que ela mais gosta de conversar ou seja, o assunto mais interessante para qualquer pessoa é quando se refere a ela mesma...

se quiser engatar alguma rotina de pisico-analise...
Pua: Eu consigo saber ainda mais sobre você com 2 ou 3 perguntas, você sabe usar a imaginação?
Pua: (rotina do Cubo, ou Rotina da Estrada ou da floresta... aqui você escolhe)

As frazes que estão em azul podem ser substituidas pelas que vou postar abaixo, vou explica-las primeiro!
As frazes em azul são frases de leitura fria que se encaicha na vida de qualquer um, mas quando são ditas o ouvinte se sente tão unico e especial que não para para refletir que essas frases dão certo na vida de todas as pessoas...

algumas frases de Leitura Fria, segue abaixo...

Você já gostou de alguem que não gostou da mesma forma, e você pensa nessa pessoas as vezes, principalmente quando ouve certa música que lembra dela.

Olhando assim pra você eu percebo que muitas vezes você ja se sentiu sozinha como se ninguem pensasse em você, como se mesmo que você tivesse no meio de muitas pesssoas, ainda estive sozinha.

Eu acho que você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrario você esta certa.

Você parece que gosta de se divertir, gosta de estar com os amigos e dar muita risada, falar bobagens. Eu diria que você tem alguns conhecidos, mas amigos que você confia tem apenas alguns.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Firrula disse:
wow muito bom , mas eu utilizaria como um "pós oppener" como uma rotina

Ótimo FIrrula, da certinho como rotina tambem, eu ja testei e das duas formas surti otimos efeitos :legal
pedromartins

Aprendiz

#150890 Nando, MUITO BOM!

Acompanhar sua evolução aqui no fórum é um prazer.

Pua: Oi, você acredita que alguem vai receber um elogio cincero daqui a pouco?
Hb: concerteza ela vai dizer sim (imaginando que vai ser elogiada)
Pua: Eu também acredito! vai, você primeiro, pode começar...
Hb: bla bla bla....(até aqui ela vai te achar divertido )

Great opener!

Se ela te elogiar...
Pua: Agora é minha vez de te elogiar, olhando nos seus olhos vejo que você sonha muito alto mas não tem coragem de seguir esses sonhos por causa do medo de fracassar ....

Se ela não te Elogiar, ou dizer que nem te conhece....
Pua: você não sabe conhecer uma pessoa pelo olhar? e que os olhos são o espelho da alma?
Hb: qualquer coisa....
Pua: olhando nos seus olhos vejo que você sonha muito alto mas não tem coragem de seguir esses sonhos por causa do medo de fracassar ....

Leitura fria é como liquidações da Guess para mulheres, elas amam.

Mas essa parte eu gostaria de postar o jeito que EU faria, apenas porque se encaixa mais no meu estilo de jogo. Na minha opinião a coisa ocorre da seguinte forma após o opener...

Ela te elogiando, você simplesmente muda completamente de assunto e começa uma leitura fria.

HB - Você parece ter muita personalidade...
PUA - Sabe que da pra se dizer muitas coisas de uma pessoa pelo seu olhar...? Você parece que gosta de se divertir, gosta de estar com os amigos e dar muita risada, falar bobagens. Eu diria que você tem alguns conhecidos, mas amigos que você confia tem apenas alguns. Estou errado?

Se ela disser que não me conhece ainda pra me elogiar...

PUA - Mas você deve saber que da pra dizer muitas coisas...(igual a de cima)

Se ela NÃOme elogiar, simplesmente falar não, dou um gelo nela.

- Você é antipática assim com todas as pessoas que conhece? Já imaginou poder conversar, se conectar mesmo com alguém que você acabou de conhecer? Deixar um pouco seu coração te guiar, ao invés de ser antipática com qualquer um...Imagina o quão maravilhoso seria se aventurar assim?

PNL nelas guri!

Ótimo post!

Até

Dante
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151538 Cara, muito interessante a sua adaptação.
Primeiro um opener, depois uma leitura fria, junta mais PNL nisso e voce prende ela facil na conversa.
Meio caminho andado. Perfeito cara! Só adaptar para cada situação e HB.
Abracos! :)