Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Xan

#41324 Fala pessoal do Pua Base!

Vai ai minha primeira colaboração... É um oppener e isso irá ajudar muita gente... Mas coloquem na cabeça... Qualquer coisa é um oppener, inventem!

EX: Vc chega no set... Olha pro alvo e pergunta: - Sentiu esse cheiro? Vc peidou?
Fale de um jeito de fique cômico... Se todos rirem, já era ta aberto! (Obs: Nunca foi testado - retirado do livro The Game)

A intenção é ter a atenção do set... Se conseguir isso seu trabalho é continuar com o jogo!

Meu oppener é o seguinte:

Pua: Meninas... Tira uma duvida aqui! Vcs levariam uma churrasqueira pra praia?
Set: Bla, bla, bla...
Pua: É o seguinte... A namorada de um amigo meu ta louca pra ir a praia, mas botou na cabeça que vai levar uma churrasqueira pra lá. Se não fosse eu e a prima dela insistir ela teria levado a tal churrasqueira! O que vcs fariam?
Set: Bla, bla, bla...
Pua: Interessante... Ainda bem que conseguimos convence-la. Imagine só... A area misturando com a farofa... Ia ficar uma “dilicia”!

Obs: Já foi testada 3 vezes e todas aprovadas, fale sempre com um sorriso no rosto que vc conquistara o set. Principalmente na ultima parte... Isso aconteceu mesmo, minha ex que teve essa idéia de girico! Uhauhauha :rolf

Tai... Até a próxima e boas sarges!

Abraços Xan.
rico marcos

Aprendiz

#189876 hei essa é mesmo interessante, simples, pratica e engraçada, é o meu tipo favorito de opener, eu ´só não sei se consigo faser akele lance do peido ficar engraçado op suficiente :omg