Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

BR&S

Veterano - nível 1

#227808 Faaaaaala PUAS, estava na balada esses dias com os amigos, pegamos uma mesa e logo o pessoal da mesa do lado pediu 10 champanhes de uma vez. Pensei: Vou ver o que esses caras fazem com tudo isso. Estavam em um grupo de uns 5 caras e 2 gurias. Estava com meu amigo sentado no sofá, chega uma HB da mesa desses caras e me pergunta: Posso sentar?
Respondo: Palavra mágica.
HB: Por favor.
E ai vem a grande frase:
EU: Posso ficar aqui tranquilo que você não vai me chavecar?

Começo a conversar com um clima bom, valor alto e no fim é KC.

Depois testo com outra garota que esta dançando no camarote, em frente à um parapeito que dá para a pista de dança. Cego de lado e mando: Posso ficar tranqüilamente aqui que você não vai me xavecar?

100% eficaz até agora. Ótimo para o night game, você já chega criando um clima de pegação e já demonstra alto valor.
E por isso estou compartilhando...

Usem, closem e postem feed.

Abraaaaaço!
elmort

Aprendiz

#230764 Opa! Vou testar... Night Game é sempre importante energia :rolf

Esse rotina ainda é feita com humor neh... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns!

* No caso de Night Game, me identifico mais com dança :legal
perfect78

Veterano - nível 10

#234692 nao é muito bem um opener pois ela iniciou o contato com você (indicador de interesse) entao o KC ja era certo...
de qualquer modo voce jogou bem com sua frase C&F essa frase pode ser usada como rotina depois de abrir um set quando estão sentadas...
pfillipe

Aprendiz

perfect78 escreveu:nao é muito bem um opener pois ela iniciou o contato com você (indicador de interesse) entao o KC ja era certo...
de qualquer modo voce jogou bem com sua frase C&F essa frase pode ser usada como rotina depois de abrir um set quando estão sentadas...

Não da primeira vez, mas na segunda foi um opener, e funcionou =D
gustks

Veterano - nível 1

#237656 brother, gostei mesmo desse oppener, nunca tinha pensado nisso, alem d engraçado é mto instigante para ela e tb deixa ela pensando q tá no comando da situação.