Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

#206958 Li uma dúvida agora pouco no fórum o cara perguntou como conversar com uma HB sendo que você e ela já estão no mesmo local a um tempo e ninguém se falou, como abrir o set, sendo que não dá pra abrir como um oppener comum pois vocês não acabaram de se ver? Então lembrei de uma rotina que tinha visto, não sei se tem no fórum mas ai vai:

PUA: Você é tímida?
HB: Não, porque?.
PUA: É que eu estou ali a um tempo e você ainda não foi falar comigo!!! :sorri
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Mac Legadus escreveu:Li uma dúvida agora pouco no fórum o cara perguntou como conversar com uma HB sendo que você e ela já estão no mesmo local a um tempo e ninguém se falou, como abrir o set, sendo que não dá pra abrir como um oppener comum pois vocês não acabaram de se ver? Então lembrei de uma rotina que tinha visto, não sei se tem no fórum mas ai vai:

PUA: Você é tímida?
HB: Não, porque?.
PUA: É que eu estou ali a um tempo e você ainda não foi falar comigo!!! :sorri

O intuito do opener ou quebra-gelo é abrir o set, mas use isso de uma maneira bem alpha, bem C&F. E prossiga na interação.
Até com um peido vc abre um set. Simplesmente abra a porra do set. Fica imaginando o que a HB vai pensar é irrelevante.
Ciborg

Veterano - nível 5

#207210 Há uns dias atrás eu abri um 2-set com um openner(nem sei se devo chamar assim rsrs) muito besta, porém oportuno
Vou resumir aqui.
Tinha uma garçonete num barzinho que eu estava com alguns amigos,e ela estava lançando alguns IDI pra mim, porém como ela estava em horário de serviço fiquei reçeoso de me aproximar.
Quando o bar estava fechando eu vi ela brincando com a outra garçonete, ela estava fazendo um passo de balé ( daqueles que elas ficam na ponta do pé e ficam girando) dai simplismente cheguei nela como quem não quer nada e fiz a primeira pergunta idiota que me veio: Voce faz balé?(óbvio pow), dai ela disse que sim, então começei o jogo XD

to pensanto em fazer meu primeiro RC mas acho que essa sarge nem conta, afinal não durou nem 5 minutos graças aos meus amigos Betas rsrsrs
Gatrik

Aprendiz

#207238 esse oppener eh antigo mais ta valendo!!!

Pua: Ei! vc eh muito mal educada!
hb: pq?
Pua: É q vc ta me olhando a muito tempo e nem vem me dar um oi!
....
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Gatrik escreveu:esse oppener eh antigo mais ta valendo!!!

Pua: Ei! vc eh muito mal educada!
hb: pq?
Pua: É q vc ta me olhando a muito tempo e nem vem me dar um oi!
....

Eu não abriria já com um neg, o tímida fica melhor..

Mesmo com a BL certa, ela pode interpretar como uma hostilidade, é melhor para um segundo momento..

Abraço
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#208726 Eu gostei, pq exclui a possibilidade dela pensar que vc ficou aquele tempo todo criando coragem pra chegar, isso se vc chegar com uma linguagem corporal totalmente alpha e bastante confiança.