- 14 Mai 2011, 15:44
Tenho percebido que vários membros do forum ficam procurando oppeners enlatados para usarem com as HB's, o que eu acho uma completa perda de tempo. Um verdadeiro PUA é observador, e justamente por ser observador ele sabe fitar o momento e dele tirar alto inusitado que provoque emoções na HB. Eu fiz um teste virtual (devido a polêmica de que pela internet não se consegue nada). Abri o Orkut dela e mandei um convite que dizia: "Eu te odeio. '-' ".
A HB9 veio com várias pedras na mão, e eu apenas suave, sendo C&F. Terminou que a HB me passou o MSN e estou no processo de rapport. Mais uma vez: "OS OPPENERS SÃO FRUTOS DO MOMENTO!". Esqueça de aprender um oppener como: "Você sabe como chamar a minha atenção ". Use, caso seja o que você realmente sente, e seja espontâneo.
P.S.: Ainda sou contra as polêmicas "MSN Sarges".
A HB9 veio com várias pedras na mão, e eu apenas suave, sendo C&F. Terminou que a HB me passou o MSN e estou no processo de rapport. Mais uma vez: "OS OPPENERS SÃO FRUTOS DO MOMENTO!". Esqueça de aprender um oppener como: "Você sabe como chamar a minha atenção ". Use, caso seja o que você realmente sente, e seja espontâneo.
P.S.: Ainda sou contra as polêmicas "MSN Sarges".