- 08 Jan 2012, 19:07
detalhe criei ele em uma balada, bebado, cansado, e depois de ja ter pego mulher, falei e nem pensei no que tava falando, resultou em risadas, e uma conversa legal com a hb, que mais tarde voltou no assunto do oppener pra jogar um shit test (Acho)
bom e assim:
PUA: chama a atençao da hb, a tocando no ombro, esbarrando sei la, se virem pra isso, e com cara de meio preoculpado voce dis "Ei, voce viu meu hamster??? eu perdi ele aqui e nao to achando!!" nao usem caes, gatos e etc, pode ser cobra, lagarto, coelho, animais pequenos, que voce estaria mesmo procurando, e que caberiam no seu bolso
hb provavelmente vai rir, e falar alguma coisa
e isso ai galera, dai voces se viram pra continuar o papo!
o shit test foi o seguinte:
hb: Mais voce nao tava procurando seu rato la?
eu: nao e um rato poxa, e um hamster, e era so pra conseguir conversar com voce, e pelo jeito deu certo!
hb: bobooo! (tapinha no braço)
bom e assim:
PUA: chama a atençao da hb, a tocando no ombro, esbarrando sei la, se virem pra isso, e com cara de meio preoculpado voce dis "Ei, voce viu meu hamster??? eu perdi ele aqui e nao to achando!!" nao usem caes, gatos e etc, pode ser cobra, lagarto, coelho, animais pequenos, que voce estaria mesmo procurando, e que caberiam no seu bolso
hb provavelmente vai rir, e falar alguma coisa
e isso ai galera, dai voces se viram pra continuar o papo!
o shit test foi o seguinte:
hb: Mais voce nao tava procurando seu rato la?
eu: nao e um rato poxa, e um hamster, e era so pra conseguir conversar com voce, e pelo jeito deu certo!
hb: bobooo! (tapinha no braço)