Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#505188 detalhe criei ele em uma balada, bebado, cansado, e depois de ja ter pego mulher, falei e nem pensei no que tava falando, resultou em risadas, e uma conversa legal com a hb, que mais tarde voltou no assunto do oppener pra jogar um shit test (Acho)

bom e assim:

PUA: chama a atençao da hb, a tocando no ombro, esbarrando sei la, se virem pra isso, e com cara de meio preoculpado voce dis "Ei, voce viu meu hamster??? eu perdi ele aqui e nao to achando!!" nao usem caes, gatos e etc, pode ser cobra, lagarto, coelho, animais pequenos, que voce estaria mesmo procurando, e que caberiam no seu bolso

hb provavelmente vai rir, e falar alguma coisa

e isso ai galera, dai voces se viram pra continuar o papo!

o shit test foi o seguinte:

hb: Mais voce nao tava procurando seu rato la?
eu: nao e um rato poxa, e um hamster, e era so pra conseguir conversar com voce, e pelo jeito deu certo!
hb: bobooo! (tapinha no braço)
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#505490 é beem criativo mesmo, pode funcionar, só depende da tua BL, e da simpatia das HBs...
se falhar elas podem olhar tipo: "ai que idiota" e virar a cara
mas é beem diferente
e deve funcionar na maioria das Hbs, e cria um papo legal e descontraido ;D
valeu

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#505921 sim, nao aconselho usar em hb 8+ pq normalmente sao masi esnobes, se usar em uma hb 10 provavelmente ela vai olhar pra voce com cara de "nossa que nego besta" e sai fora
chico bento

Aprendiz

#507182 Nuss... inacreditável, só os sem noção mesmo! hsaushuas
Dependendo da ocasião vou usar com certeza!
*Cadê o hamster, cadê?*

Abçç
Russel

Aprendiz

#507442 ahhhhhhh eu achei muito q demonstra seu valor..

Não usaria..

Além do q, quando ela lançou o shit test vc abriu q "jogou" com ela..
ela poderia rebater outro e vc nao ter saída..

Sei la, não usaria de jeito nenhum.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507693 Creio que funciona bem, se calibrado
mas prefiro abrir natural/direct tipo.. te achei interessante e queria te conhecer
ou o que der na cabeça na hora

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#509679 esse te achei intereçante resolvi te conhecer ja usei muito, gosto muito dele, porem nem sempre e bom, pois se a hb for top, ela sobe a guarda, ai pra descer essa guarda denovo e o problema.... porem gosto dele para hbs 7~8 :D, porem ainda acho o mais fatal de todos "preciso de uma opiniao feminina, rosas ou chocolate?"