- 10 Ago 2012, 01:52
Heey.. Como vão meus caros?
Oppener rapidinho aqui para passar o tempo e contribuir com a comunidade
A partir daí é caprichar nas rotinas e quem sabe emendar rotinas de abraço, aproveitando para kinar bastante desde o início.
Existe também uma variação a ser usada com wing
São Oppeners que precisam ser bem calibrados e umas aulinhas de teatro, mas são interessantes e divertidos. Confesso que ainda não usei a variação com wing, então caso alguém queira ajudar a consertar algo eu agradeceria muito.
É isso.. Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Vejam também meu último tópico rotina-que-acelera-o-coracao-da-hb-com-c-f-t66170.html
Quem ainda não viu, veja e dê seu pitaco sem compromisso!
Saudações corinthianas!
Oppener rapidinho aqui para passar o tempo e contribuir com a comunidade
PUA: (Chocado) Meu Deus! Você está bem?
HB: Blah Blah Não importa
PUA: Parece que você foi atacada por um leão, você está acabada!
Opcional
PUA: Parece que você foi atacada por um leão, você está acabada! Ele era muito grande??
HB: Não (Cara de wtf)
PUA: Nossa. Graças a Deus, fiquei preocupado, me dê um abraço para que se sinta mais protegida!
A partir daí é caprichar nas rotinas e quem sabe emendar rotinas de abraço, aproveitando para kinar bastante desde o início.
Existe também uma variação a ser usada com wing
PUA: Oiees
HB: Oooi
PUA: (Cara de espanto) Meu Deus! Você está bem? (Pegue o celular, entregue para o wing)
Ligue já para a ambulância
WING: O que? O que ela tem?
Pua: Pela cara dela, parece que foi atacada por um leão, está acabada!
São Oppeners que precisam ser bem calibrados e umas aulinhas de teatro, mas são interessantes e divertidos. Confesso que ainda não usei a variação com wing, então caso alguém queira ajudar a consertar algo eu agradeceria muito.
É isso.. Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Vejam também meu último tópico rotina-que-acelera-o-coracao-da-hb-com-c-f-t66170.html
Quem ainda não viu, veja e dê seu pitaco sem compromisso!
Saudações corinthianas!