- 28 Abr 2010, 02:06
1. Você não é nada má. Já tive coisa muito inferior, e o pior de tudo, mediante pagamento.
2. Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?
3. Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo que fique apenas
dentro de mim.
4. (Ele, já meio coroa, não via aquela menina desde que ela ainda era uma criança e constata que ela se tornou uma bela mulher) Ele: Nossa, como você está diferente,como está bonita, tornou-se uma linda mulher! /
Ela,cheia de si: Pois é, pena que eu não possa dizer o mesmo de você... / Ele, com muita classe: Faça como eu
-- minta.
5. Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem por engano.
6. (Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!
7. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas estavam todos mortos!
8. Você não é feia. A beleza que é rara.
9. Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta: "Beijos?". Você
responde: "Não, de porrada!"
10-. Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?
11. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
12. Você quer dar uma volta? Sim? Então eu vou pra este lado e você pro outro.
13. Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a
nem de graça".
2. Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?
3. Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo que fique apenas
dentro de mim.
4. (Ele, já meio coroa, não via aquela menina desde que ela ainda era uma criança e constata que ela se tornou uma bela mulher) Ele: Nossa, como você está diferente,como está bonita, tornou-se uma linda mulher! /
Ela,cheia de si: Pois é, pena que eu não possa dizer o mesmo de você... / Ele, com muita classe: Faça como eu
-- minta.
5. Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem por engano.
6. (Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!
7. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas estavam todos mortos!
8. Você não é feia. A beleza que é rara.
9. Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta: "Beijos?". Você
responde: "Não, de porrada!"
10-. Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?
11. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
12. Você quer dar uma volta? Sim? Então eu vou pra este lado e você pro outro.
13. Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a
nem de graça".