- 07 Mai 2011, 22:19
Na verdade meu estilo é DIRECT , até quando eu era BETA , eu curtia chega chegando , mais utimamente to treinando bastante o MM indirect , mais vai ae um oppner que inventei essa semana, quem quiser melhora-lo , fique a vontade, ainda nao esta bom , mais ae vai :
Corsarios : Heey meninas , meus amigos estao me esperando ali , mais deixa eu pergunta uma coisa rapidinho para voces,
hBS : DIGA ,
Corsarios : Se chegar um cara , legal , bonito e que beija super bem e dizer assim pra voces :'' Sua boca eh linda e eu to morrendo de vontade de te beijar agora '' Oque voceis fariam ??
Hbs : Bla , bla , aah sei la...
Olhe para o alvo e diga :
Corsarios : Sua boca é linda e eu to morrendo de vontade de te beijar , e é isso te vou fazer agora ...
KCCCCCCCCCCCCCC ooouuuu FAILED , vai do jeito que voce fizer o oppner,
Comentem , abrss. depois posto outro oppner para INDIRECT que criei esta semana tb , abrss PUAZADA , sabadao hooje dia de sargear , HAHA.
Corsarios : Heey meninas , meus amigos estao me esperando ali , mais deixa eu pergunta uma coisa rapidinho para voces,
hBS : DIGA ,
Corsarios : Se chegar um cara , legal , bonito e que beija super bem e dizer assim pra voces :'' Sua boca eh linda e eu to morrendo de vontade de te beijar agora '' Oque voceis fariam ??
Hbs : Bla , bla , aah sei la...
Olhe para o alvo e diga :
Corsarios : Sua boca é linda e eu to morrendo de vontade de te beijar , e é isso te vou fazer agora ...
KCCCCCCCCCCCCCC ooouuuu FAILED , vai do jeito que voce fizer o oppner,
Comentem , abrss. depois posto outro oppner para INDIRECT que criei esta semana tb , abrss PUAZADA , sabadao hooje dia de sargear , HAHA.