Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Chronus

Veterano - nível 6

#264614 Hihihi, até imaginei um shit test para esse opener:

PUA:"ei meninas, é verdade que vocês rejeitam um rapaz que chega em você pelo fato dele ser bom demais?"

HB: Na verdade, nós mulheres estamos cansadas de homens que chegam autoentitulando-se como O BOM...

Na boa, achei muito fraco, sem criatividade, autoqualificação ao extremo e bastante passível de shit-tests mais pesados, ou até mesmo de ficar sem resposta, e a HB olhar para o outro lado.
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

Thewing escreveu:PUA:"ei meninas, é verdade que vocês rejeitam um rapaz que chega em você pelo fato dele ser bom demais?"
HB:blabla....
PUA: tava conversando com meus amigos e isso de fato ocorreu... ou então a menina é louca. Meu amigo foi chega em uma menina que era conhecida de uma amiga nossa e foi rejeitado. Depois a gente ficou sabendo por essa nossa amiga que a menina tinha comentado com ela que sempre foi afim de ficar com ele.

Eu faria mais ou menos assim, não trocaria o " meu amigo" por mim porque tipo tomar um fora não acho que seja DVS, elas podem pensar que ela não quis porque o cara não seria tão interessante ou algo do tipo.
Mas gostei do openner vou ver se testo. :ae

pensei o mesmo, boa iniciativa !
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#265038 Um opener bom é aquele que envolve o grupo todo, com duas metas:

- Gerar um discussão

- Ter inserir no grupo conseguir arrancar algum IDI.

Um opener depende muito do contexto, da vibe das pessoas (nunca substime este elemento!). Não seja um chato, insistente, necessitado e sim vc é uma pessoa extremamente ocupado, com um frame fortíssimo de premiabilidade e pré-seleção. Acredito na improvisação como arte a ser usada no Pick up.

Um opener enlatado ou não realmente não é importante. É mais uma maneira de quebrar o gelo com o grupo.

O legal seria vc ter testado esse opener e colocado aqui os resultados!

No mais, é um opener como qualquer outro, mas sua linguagem corporal e suas atitudes vão dizer se vc está ou não sendo congruente!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#265172 Não gostei não. Não é meu tipo de opener.
Aliás, não é oppner. É opener. Nada demais, mas fica melhor assim.
Por que eu não gostei?
-Não acho que é um tema que pareça natural de ser perguntado;
-Prefiro openers que gerem um pouco mais de polêmica;

Só isso. Acho que você deveria testar antes de qualquer cosia.
Quem tiver a oportunidade, diga seu resultado ai.
Abraço!