Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#116502 Oppener de festa: hb passa, abordagem: "eu tava conversando com meus amigos e quando vc passou eles me falaram que vc era uma garota bonita porem que nao era interessante, mas N foi oq senti quando te vi, entao quero mostrar q eles estao errados
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

CafeRate escreveu:"eu tava conversando com meus amigos e quando vc passou eles me falaram que vc era uma garota bonita porem que nao era interessante, mas N foi oq senti quando te vi, entao quero mostrar q eles estao errados

Se o método de sedução que você usa é o direto, foi ótimo, porém se o seu método de sedução é o indireto então não é muito favorável ao seu jogo, porque você demonstrou muito interesse!
okley

Aprendiz

#116534 Depende de como você vai usar, quando você fala que a HB está passando, você não pode esquecer que um alvo em movimento tende a permanecer em movimento. Assim, o ideal é você esperar ele parar em algum lugar ou ir acompanhando (o que pode parecer estranho, principalmente se você vai emendar uma rotina).

Parabéns pela iniciativa de bolar os seus oppners, pois eles serão mais naturais, agora é adaptar ao seu estilo e game test.

[]'s
Okley
Jhonn

Aprendiz

CafeRate escreveu:Oppener de festa: hb passa, abordagem: "eu tava conversando com meus amigos e quando vc passou eles me falaram que vc era uma garota bonita porem que nao era interessante, mas N foi oq senti quando te vi, entao quero mostrar q eles estao errados

Cara como o outro amigo disse q vc usou o direct e indirect... vc só errou na parte q disse: mas ñ foi oq senti quando te vi. seu IDI foi alto d+, seria melhor assim!
PUA: vc tbm ñ me parece interessante, vamos conversar para eu ver se eu e meus amigos estão errados(ou algo do tipo)....
com isso vc pode isolá-la e use uma rotina como a leitura fria.... e parte pro KC!
é mais fácil assim!
mas é bom seu opener! parabéns por compartilhar com todos nós!
killern1

Aprendiz

#122121 então meu caro acho que vc deve melhorar um pouco essa rotina
acho que quando ela passar ela tem q te notar e vc abrir u set com ela e depois de uma conversa ai sim vc hjogaria essa rotina que te deixaria com um alto valor e não assim abordando ela quando ela passa.
pois com isso ela ira tomar um susto e logo te ignorar

morõo