- 25 Jun 2012, 22:27
Cara os 3 jogos da pra jogar indirect, tem gente q fala q indirect na balada nao da certo mas é uma bobagem, é so ver o mystery jogando.
Balada: ultimamente tenho usado o opener do gay estranho, que é mais ou menos assim:
PUA: ola meninas, eu so tenho um minuto e ja vou voltar pros meus amigos(falsa restriçao de tempo), mas queria uma opinião de vcs (importante vc ficar normalmente sem se inclinar para elas pois isso mostra interesse, deixe que ELAS vao se inclinar para te ouvir):
hbs:. sim fala fala
PUA: Então vcs acham que eu pareço gay com essa camisa?
Hbs: geralmente falam que nao, ou que vc ta bem assim, ou te perguntam se vc é gay( isso é um idi)
Entao pergunto isso outro dia eu tava na balada, com uma vibe muito boa, sabem quando vc ta muito na vibe...(mostrar emoção na historia faz ela parecer mais real e prende mais a atençao das hbs influenciando elas a entrarem na historia) pedi uma bebida pro bartender, e derrepente sinto aquela pegada forte atras sabe(tente demonstrar isso com as maos)
hbs: ahahahahha(geralmente riem)
PUA: quando eu viro pra tras só vejo aquele cara monstruoso sabe tipo aqueles caras estranhos do piratas do caribe, e só falo pra ele que nao é minha praia...
Parece uma rotina retardada, mas vc contando com emoçao e com entusiasmo funciona, mas quando termina a rotina vc tem que saber oq fazer com o risco de ficar sem falar nada, isso aconteceu comigo algumas vezes, mande um neg no alvo, e ja passe pra outra rotina como rotina das melhores amigas, ou uma leitura fria no alvo.
ônibus, shopping nao sei rotinas boas pra esses lugares pq nunca sargeei ai, mas acho q da pra usar essa rotina tbm.
Mas vc sendo criativo crie suas proprias rotinas, sempre usando DVS, humor,pre-seleção, preocupação com pessoas que vc gosta, tudo isso embutido em uma rotina, essa rotina q eu uso por exemplo, tem humor só, mas da pra vc fazer outras principalmente com pre seleção e DVS.
Abraço!