- 26 Dez 2010, 18:32
Cara,
olha só....
ainda estou começando a entender os processos que acontecem entre um homem e uma mulher... mas posso te dizer algumas coisas...
Não é o que você diz! É como você diz! Já reparou que a mesma piada contada por pessoas diferentes tem efeitos totalmente distintos? então! é a mesma coisa!
Preste atenção na sua linguagem corporal, nunca chegue por trás da menina! Elas detestam. Outra coisa, mesmo que voce não tenha escutado o que ela disse, jamais, JAMAIS mesmo, abaixe a cabeça, nem se curve em direção a ela, em hipótese alguma, postura é tudo!
Chegue pra conversar passando pelo lado, pare, vire a cabeça e diga qualquer coisa como por exemplo "eu tenho a impressão que você pode ser uma pessoa legal! você é amigável?".
A idéia é fazer ela se qualificar pra você, ou seja, ela se mostrar como alguém que vale a pena conversar.
Comigo já aconteceu da menina dizer que não.
Bem.. nada é perfeito!
Sei que é difícil chegar na lata pra conversar com alguém que voce REALMENTE quer conversar, ainda tenho dificuldade com isso, mas uma coisa que tem me ajudado muito é não focar no resultado.
Afinal você está fazendo isso porque você quer ir lá saber quem ela é, e não fazendo um favor!
Se ela te tratar mal ou te ignorar, siga em frente! Pode ser que você fique pra baixo o dia todo se isso acontecer, mas é normal... depois de umas 5 vezes que isso acontece, voce passa a se preocupar menos com isso.
Se você não está calibrado pra usar NEGS é melhor não inventar moda logo de cara, essa semana eu consegui estragar 3 encontros com três mulheres diferentes por causa dos NEGS mal usados [OVERNEG]. Se for o caso teste os NEGS com alguma guria nada a ver antes de usar de verdade.
Uma idéia bacana que eu já vi aqui no fórum, é ir preparado pra levar um fora, assim, se isso acontecer você já está com as defesas armadas e fica mais difícil te derrubar. Qualquer coisa, você vira e fala "Po guria, você não é muito amigável/sociável né? Me enganei a seu respeito". Sacou?
espero ter ajudado!