Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#262927 a + - 1 mes e meio atraz começei a fazer caminhada.. no caminho tem um carrinho de cachorro quente e e trabalha uma HB la, tipo desdo começo eu reparo q ela me encara fica olhando pra mim eu começei a encarar ela tbm ela mantinha o olhar me encarando nao todos os dias so quando eu olhava e ela tava olhando tbm q rolava troca de olhares. tipo eu nao ficava forçando saca so se ela tiver olhando q eu olho pra ela.. depois de um tempo ela começou a me encarar e dar sorrisinho ou comprimentar.. tipo pelo oq parecia eu era o trofel assim ela tava me dando esses ids muito na cara um dia eu comprei cachorro quente la ela me antendia querendo sorrir.. a uns 3 dias atraz eu cheguei nela como nao dava pra conversar direito pq ela trabalha va eu pedi o tel dela ela me disse q o tel dela tava estragado entao eu pedi o msn ela me disse q era meio complicado passar o msn pq era grande e nao tinha nada pra anotar ela me falou q seria melhor se eu passesse o msn pra ela.. entao eu combinei assim no outro dia eu passo e deixo meu msn anotado pra vc.. ela concordou
no outrodia a 2 dias atraz eu entreguei o msn pra ela o msn e o email do orkut e perguntei o nome pra ela ela me respondeu depois eu perguntei se ela iria entrar nakele dia mesmo ela disse q iria entrar as 1 da madruga eu falei q blz e tal so q ate agora ela nao me add..

oq eu faço ?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#262946 Bom, talvez você "intimidou" ela abordando ela desse jeito por ter tido o conforto de ter recebido esses IDI's.

Mesmo ela te dando IDI's na cara, você devia ter jogado com ela, e não já pedido o telefone sem uma atração/conforto/conexão.

Isso resultou num DVI da sua parte, que resultou nos IDDs dela em seguida. Para piorar, você fez mais DVI ao ir até ela para dar todos seus contatos (MSN, Orkut, etc), demonstrou a ela que está "necessitado".

O que eu recomendo é você dar um tempo e ser indiferente com ela para ver como ela reage. Se ela não reagir mais, parta para outra.

Regards,
[]'s
Ruan

Veterano - nível 10

#262962 Cara, você tranformou a sedução num jogo virtual? :omg Nem tem essa de q ela é ocupada...
Era só perguntar q horas ela saia do "trabalho" e passar lá nesse horário.
Cristão

PUA Avançado

#266580 Mano... Seja homem. Pra que se contentar com msn se vc está de cara com a garota podendo dizer o que vc realmente sente e quais são suas intenções com ela? A conquista romântica é totalmente orgânica e vc deve sentir cada passo e se expressar da maneira mais clara possível, por isso, pessoalmente se torna a maneira mais eficaz de conquistar alguem. Faça da seguinte maneira... Esqueça que vc deu estes contatos miseráveis a ela e parta do zero... Volte lá e se expresse pra ela, diga o que vc relamente quer dizer a ela e vc se surpreenderá com a reação da garota.

QUe o Pai Eterno abençoe vc! :ae

[email protected]