Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#190978 Bom galera, fiquei com uma hb 7,5 ela foi bacana e tudo, rolou uns 5 fcs, mas isso faz mais de um mês, dei a real nela que não iriamos mais ficar, mas ela continua me ligando, sempre de um telefone diferente, deve ter rodado todos os orelhões da cidade, como me livro dela??
SweetDreams

Veterano - nível 9

#190991 o tenso é q se vc ignorar ela a HB vai querer mais.... tipo, vira e fala, direto: "GURIA, NÃO QUERO NADA COM VC PORRA. JÁ FIZ DE TUDO PRA TU ENTENDER MAS VC AINDA NÃO COMPREENDEU. ENTÃO, TENHO QUE SER GROSSO". se tiver com raiva, acrescente "JÁ TE COMI O SUFICIENTE, PORRA".... hauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauah

pq velho, é de uma maluca dessas q saem aqueles crimes passionais. Não é uma boa se arriscar. corta logo. e depois, bloqueia no msn, deleta do orkut e n atende as ligações dela.
DrigO_o

Veterano - nível 4

#190992 se vc ja disse q naum e ela continua ligando, só pode ser uma coisa: ela quer te vencer no cansaço.
fala que vc tá com outra, ou tá afim de outra, coisa do tipo... um dia ela cansa meu véio

:ae
Kïng

Pickup Artist

#190993 COLÉ CUMPADI... CORRENDO DE MUIER? :louco :louco

Seguinte, se tu já deu a real nela e ela ainda tá na cola, dê um over neg daqueles fudidão mesmo.

ex: Porra guria... Tu é chata pra caralho viu. Eu num quero mais te fuder, será que tu num ver isso?

kkk mas tem a consequencia... Tu nunca mais vai comê-la. kkk

Ou... Pegue uma fulana na frente dela, isso é certeiro. :D