Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#266015 [centro]13 ? 13 ?

ooo taradão ! eu tinha 16 até poucos meses atras, e isso nunca foi desculpa pra mim não peegar HB's mais veelhas !
Com 16 eu ja pegavas a 18 !

VERGONHA NA SUA CARA !

Imagem[/centro]
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#266024 O Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders, 4th edition (DSM-IV), da Associação de Psiquiatras Americanos, define uma pessoa como pedófila caso ela cumpra o requisito:

"A pessoa possui mais do que 13 anos (no caso, você) de idade e é no mínimo 3 anos mais velha do que a criança (ok também)."

Portanto, Cuidado ae meninão.

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:[centro]13 ? 13 ?

ooo taradão ! eu tinha 16 até poucos meses atras, e isso nunca foi desculpa pra mim não peegar HB's mais veelhas !

VERGONHA NA SUA CARA !

Imagem[/centro]

não consigo parar de rir
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#266097 Man, ela é muito nova... Tipo, pode ser que ela seja madura e tal mas é complicado pra ti pegar garotas muito novas.

Se você acha que deve, continue jogando. Eu não responderia ao depoimento... Melhor dizendo, a esse depoimento.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavao Xambiaco escreveu: O Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders, 4th edition (DSM-IV), da Associação de Psiquiatras Americanos, define uma pessoa como pedófila caso ela cumpra o requisito:

"A pessoa possui mais do que 13 anos (no caso, você) de idade e é no mínimo 3 anos mais velha do que a criança (ok também)."

Portanto, Cuidado ae meninão.

Cuidado ae meninão.
Trick Boy

PUA EXPERT

#266512 Cara, tu tem 16 ta afim de uma mina de 13 ...'-', cara vai procurar mina de 18 , 19 ,17 por ae menina da sua idade garotas desse idade ai gosta é de PE LANZA, restart essas coisas ai.
gabrielSAN

Aprendiz

D R A K E escreveu:[centro]13 ? 13 ?

VERGONHA NA SUA CARA !

Imagem[/centro]

Eu rí muito!

Mas aqui, como alguns já citaram, vai pegar mais velhas!É claro que tem umas de 16 que devem ser muito melhores que essa de 13!
Cristão

PUA Avançado

#266586 Quais são sua intenções com ela?
Se são boas... Vá e diga a verdade pra ela pessoalmente, diga que está interessado nela.
Não se engane com os comentários que colocaram aqui, pois as mulheres se desenvolvem romanticamente muito mais cedo do que os homens, e certamente ela sabe muito mais do que alguns caras aqui... Pense nisso!

Que o Criador te abençoe! :ae

[email protected]