Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#265919 Eu conheci uma Hb de 13 anos, faz 14 no fim de ano , porém é linda... Ela me dá muitos sinais de interesse ...
Eu add ela no Orkut ... Ela mandou um depoimento escrito '' nossos papos'' ... Oq eu respondo para ela?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265921 13 anos?????

Pode tirar o "H" e trocar o "e" por "y", ela é só baby mesmo.

Meu amigo, vai brincar, jogar bola, frescar no colégio. Aproveite o momento que você tem que quando ele passar não terá mais volta...
JackB

Veterano - nível 9

#265945 Poxa mano,com sua idade eu tava batendo bafão,jogando bola,essas coisas.Mas do jeito que a juventude tá,te dou maior força :D
MarcosV.

Veterano - nível 9

#265997 Eu entendo, Schencker
Realmente tem mta guria de 13 anos bem cabeça. É dificil, mas existe. Aqui é o contrario. Garotas de 18 só tem titica na cabeça. Poreeeeem, tenha certeza se ela realmente é madura pra um PUA. Eu já me envolvi com garotas de até 14 anos e a cabeça delas é mto confusa, mais confusa do que de uma mulher. Elas não tem nenhum objetivo claro ainda, entende?

Se quiser continuar, vai lá e seduz, mas vc pode ter dores de cabeça. Tenha certeza onde vai estacionar seu barco :)

ps: esse depoimento que ela mandou é um depoimento pra vc aceitar ou apenas pra recordar? porque se for pra aceitar, mermao cai fora que essa guria merece uns filme da xuxa mesmo!

[]