- 07 Set 2010, 22:08
Cara ja nao da pra responder se voçe nao der mais detalhes nos dizendo que mentiras sao desse jeito fica dificil
- 07 Set 2010, 22:31
Cara o unico problema que tu tem e que tu agora e um pua anormal porque tu sabes conquista uma mulher e eles nao a sociedade e acustumada a falar que tudo que nao e normal e estranho cara nao liga pra isso nao eu sou um deficienti fisico e voçe acha que ja nao ouvi muita gente me zuando kkkkkk eu ligava mais depois do pua eu sou o alfa e eles agora riem e deles mesmo
- 07 Set 2010, 22:48
cara isso é normal
quando vc começa a se dar bem,os invejos vão quer e te derrubar,inventando histórias ,tentando te ofender
mantenha-se intacto,não ligue para os outros,ignore eles,vc não precisa deles,e continue o jogo
lembre-se isso tudo é inveja,na verdade eles queriam ser como vc,ninguem tem inveja de quem é perdedor,isso prova que vc esta indo bem
se vc ignora-los eles que se queima no filme
procure se afastar e pessoas invejosas,vc não precisa disso na sua vida
quando vc começa a se dar bem,os invejos vão quer e te derrubar,inventando histórias ,tentando te ofender
mantenha-se intacto,não ligue para os outros,ignore eles,vc não precisa deles,e continue o jogo
lembre-se isso tudo é inveja,na verdade eles queriam ser como vc,ninguem tem inveja de quem é perdedor,isso prova que vc esta indo bem
se vc ignora-los eles que se queima no filme
procure se afastar e pessoas invejosas,vc não precisa disso na sua vida
- 08 Set 2010, 01:53
Bom, eles só acharão que vocÊ tem problemas se você tiver uma postura de quem tem problemas...
ignore esses faladores, se vc revidar só vai piorar as coisas e começar discuções.
Mostre as pessoas quem você é pelas suas atitudes e decisões que vocÊ toma
é como dizia o sábio Albus Dumbledore:
"São as nossas escolhas que revelam quem realmente somos e não nossas qualidades."
ignore esses faladores, se vc revidar só vai piorar as coisas e começar discuções.
Mostre as pessoas quem você é pelas suas atitudes e decisões que vocÊ toma
é como dizia o sábio Albus Dumbledore:
"São as nossas escolhas que revelam quem realmente somos e não nossas qualidades."
- 09 Set 2010, 00:51
Isso é normal, é preço que pagamos por falar demais. Eu tive esse problema no começo.
Quer uma dica?? Fique calado, trate o PUA como uma sociedade secreta.
Se te perguntarem, fala que não deu certo pra vc, e vc desistiu. Continue estudando, e siga em frente.
Só você pode fazer mal a você mesmo!!
Abraço
Quer uma dica?? Fique calado, trate o PUA como uma sociedade secreta.
Se te perguntarem, fala que não deu certo pra vc, e vc desistiu. Continue estudando, e siga em frente.
Só você pode fazer mal a você mesmo!!
Abraço