Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Devilucas

Aprendiz

#228017 situacao-namorando-t23259.html
amiga-de-namorada-t23324.html
Bom para qem quiser acompanhar toda a historia ou se ja tiverem acompanhando kk
Hoje eu resolvi tomar algumas atitudes diferentes =D Finalmente alguns dizem kk mais foi o seguinte.
Bom isso em torno de 23 pras 00 minha HB on e falando com ela sem demonstar carinho nenhum, mandei ela ir dormir mais nao foi e oqe eu fiz ah ela ta on blza vo jogar XD e nao sei poqe funcionou ela me mandou mensagens qe me amava e eu sem corresponder foi foda no meio disso ela se despediu e saiu..
Dia 31/03/2011 vou buscar ela no colegio como o combinado, esnobei ela como ela realmente merecia isso 12:00, 12:10 ela me diz ahh meu onibus tenho qe ir nao posso demorar pra chegar em :palhaco casa 'blablablabla' e oqe eu Disse: vai. deixo ela no ponto obs: antes de ela entrar no onibus eu ja estava indo em bora! minutos depois abordo as amigas delas, elas me dizem cade a barbara e eu ja foi, e elas qe isso, e eu saio andando denovo ^^
19:00 a dois dias a traz eu marqei cons meus colegas de sair pra caçar, um falta e só um me segue, FATO IMPORTANTE eu estava com 3 gurias comigo, uma era a amiga de infancia da minha, uma eu ja conhecia e a outra nao, ficamos andando juntos o centro da city inteira, vi um amigo de colegio dela e o irmao dela FIZ QESTAO DE COMPRIMENTAR e outros 8 colegas nossos nos viram juntos com as meninas =D
A minha maior duvida é sómente se agi certo, bom eu nao closei e se vcs entenderem os topicos qe estao a cima devem me compreender, bom sao tantas coisas qe posso fazer, MAIS QERO FAZER A CERTA. Vamos la Minha namorada deve estar o chocada nesse momento e se ela nao me preucurar eu é qe nao vo correr atrz, oqe faço! =S OBS PODERIA TER CLOSADO TODAS NO SET! :lingua
meetgyn

Veterano - nível 10

#228166 Se tu num tumar uma atitude logo tu perdeu a guria. Tudo indica que ela está confusa e magoada, que não esperava tal atitude de você. NOrmal nunhuma delas espera.

Agora tem que fazer psicologia reversa sempre funciona, tente falar com ela, faça tudo diferente do que tu fez antes quando tava online, veja as reações dela. Depois disso se tu conseguir amolecer ela dinovo bing manda mais uns negs top e deixa ela correr atraz novamente..

Ja fiz isso demais principalmente quando a HD e mais nova, elas se acham.