Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dgs18

#553657 Estava dando uma olhada em uns videos do filme Don Juan de marco e achei esse vídeo aq:

to pensando em usar a abordagem dele com uma garota que conheci a pouco tempo!!oque vcs acham puazada??

deem sua opinião ae ,toda opinião e bem vinda!!! :D
abrass
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#553770 Depende, primeiro de tudo, você tem que adaptar.... você não quer falar EXATAMENTE iguál a ele, quer?

E outra, tudo depende mais da sua BL (60%) e o tom que você fala (30%), doque oque você fala (10%), então nem tente decorar nada... é um conselho... Mas tudo bem você ver uma rotina por exemplo e ter uma idéia do que falar...

Quando conheci o PU, só pensava em decorar, decorar.... me fudi, mas pelos menos aprendi por experiencia própria, depende do jeito que você fala...
dkm

Veterano - nível 8

#553778 Antes de qualquer coisa, há conceitos básicos de ancoragem e Speed Seduction. Se você souber o que está fazendo as suas chances serão maiores de atingir o seu objetivo. Na minha opinião acho que essa rotina (analogia dos dedos com as pernas) fica melhor para evitar LMR, ou seja, depois que você deu KC você usa para intensificar o desejo da HB. Se usar antes e não souber fazer direto o risco é maior. Espero ter ajudado.
marx

Veterano - nível 1

#558373 Muito boa essa abordagem, só que você tem que fazer com confiança. É desse jeito que é bom de abordar ,heaueauaehuaeHuAE.
So doidim usar algumas partes dessa cena como rotina
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558380 Esse video é ótimo, mas isso é filme, cara. Não esqueça disso. Pra isso acontecer na vida real, tu tem que ter um bom conhecimento de programação neurolinguística, tem que ser muito, mas muito boa pinta, e a mulher tem que estar um tanto receptível. É um tanto impossível de você conseguir, mas tente. Se conseguir, eu adoraria ler o relato.

Abraços.