Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Bira

Aprendiz

#866010 Eu acho que tu deve parar de frescura e já ser direto com ela de início, na hora que tu entrar no ônibus. Dizer que gostou dela de verdade e que quer saber se vocês combinam, ai vc beija ela. Não espere as coisas caírem no teu colo, faça por onde.

Se ela fizer cu doce, o que é provável que não se o nível de vocês tá no "bom dia linda(o)", você sai e senta em outro banco, e diz pra ela que ela não sabe o que perdeu! Simples assim.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#866018 Ela ja me disse em outra ocassião que achava nojento um casal que vinha de pegação no onibus as 6 da manha, por isso tive a ideia de só roubar o selinho e deixar pra desenrolar tudo na volta
Mtigre

PUA EXPERT

#866066 Como falado anteriormente nao há problema, porém é importante que tu o faca de estabdo confortavel.
Caso ela reclame voce pode dizer: É assim que eu me despeco de minhas namoradas- isso reforcara seu valor sexual e social.

Abraco,
Mtigre
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Olhe pra ela na despedida e a beije de forma descontraída jovem.
É só um selinho

Concordo...c/ total confiança e tranquilidade... Imagem

abraços
INDIÃO
Cuequinha

PUA EXPERT

#866091 Vc pode roubar o selinho sim cara.
Ela n vai te matar por vc se mostrar HOMEM.

Vc pode usar aquela de um beijo em uma bochecha, beijo na outra, e por fim, o selinho.

Ou se não, apenas roube mesmo. haha

Abraços,

Cuequinha.