- 21 Mai 2012, 11:15
Caaara sinceramente, eu sou um PUA e tenho uma amiga que conheço a 7 anos, eu acho ela linda e tals mais nao sinto aquela atração por ela, agenti conta tudo um pro outro ela me ajuda com as amiga dela eu com meus amigo, pra mim isso existe, de fato eu posso ate um dia ficar com ela, mas pra mim eu gosto dela mais como amigo, e ela tambem eu espero UHEAUUEAUHEUAEUAEAUHEAE, mas relaxa as vezes ela ve ele so como amigo mais ele pode ter intenções com ela vai sabe (: depende do jeito que ele leva a vida dele, se ele tem varias mulheres ao seu redor é so amizade se nao? ai parceiro ele e um beta querendo talarica voce (:
- 21 Mai 2012, 16:47
Nada haver ter amizades com mulheres... fala sério, eu mesmo tenho uma amiga linda, volta e outra eu saio com ela COMO AMIGO.
NADA HAVER se o cara é ruim ou bom com as mulheres, ele simplismente tem uma amizade com uma menina
NADA HAVER se o cara é ruim ou bom com as mulheres, ele simplismente tem uma amizade com uma menina
- 21 Mai 2012, 17:02
Tem o quer o cara ter amiga mulher! Aposto que ele ja pegou muitas minas que ela arrumou