Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#612839 então,como dito no título a hb tem como melhor amigo um homem/muleque e só sai em grupo com homens. :o
Ela me ocntou que,quando vai na casa do ''amigo'' ela dança,canta,ri,e fala tudo com esse elemento...minha pergunta imediata foi:ele é gay ? ,ela me diz:não <rindo> ,ai eu pergunto,voçê ficam de vez enquando ou ela ja tento algo ?, ela diz : nao,perguntando se estou com ciumes...más oque quero saber é,existe isso ? uma mina ter um homem como amigao pick gay,ou o maluco é beta D+++ e ta tentando de um jeito errado pegar ela ou ela pode ter algo com ele e nao me disse ?
oque acham disso turma ? :parado
Shurns

Veterano - nível 9

#612846 haauhah ele deve ser beta demais xD eu já fui um amigo desses tipos, de dar ouvidos às mágoas delas. Não esquenta não, se você realmente é alpha ela vai te perceber sem você nem mesmo colocar pressão nela, como os outros costumam fazer.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#612851 né shausauhs
então,a mina eu ja peguei,foi a primeira mina que fiquei de verdade '-'
e acho que fui muito bem,a vi pela primeira vez e ja seduzi deixei ela locar por FC,fui bem natural sem demonstra nervosismo e talz,ai quando saimos mechi com as emocies dela e ela falo desse amigo.....mais ai eu fico pensando pow,hoje é com ela,mais e amanha ou depois se eu deparar com essa cituação oque devo pensar ? é ou nao uma ameaça,ja penso se o amigo pega ela em uma cituação que ela estar mal e derrepente da um FC nela ? :o
esse amigo é ou nao uam ameaça?
Holy Knight

Veterano - nível 9

#612854 se o cara for assim mesmo, é inofensivo... mas se ele por algum milagre descobrir o PU, pnl, hipnose... agora a p*orra ficou seria!!! hahaha
pq friendzone tem cura! hahaha
então fica esperto sempre! :)
"porque até mesmo os menores insetos podem ser os caçadores mais letais, quando possuem as armas certas" - narrador em algum programa de natureza no discovery channel
Shawrong

#612856 Olha cara, esse 'problema' em amizade homem x mulher é coisa de quem não tem peito pra assumir um risco. Eu mesmo tenho amigas, claro que de vez enquando da vontade e tudo, mas algumas delas eu não estragaria a amizade por uma foda. Se é um namoro que você quer, primeiro você tem que parar de tentar "ser alpha" e ser realmente. Não sei o que esse alpha significa pra você, mas enquanto não mudar esse tipo de atitude, você é beta. Se livre do ciúmes e deixa ela ser amiga dele. Eu deixo sempre que acontece, sem problemas. Se uma hora acontecer alguma coisa entre eles, ela te conta, e se não contar, claramente você anda fazendo algo errado ou simplesmente escolheu a mulher errada.

Se cuida. Até. :sorri
Holy Knight

Veterano - nível 9

#612865 cara, não é pra ficar paranoico haueaheuhauheuaheuhauhea
só tomar cuidado, se ele está na fz, pode sair :) kkkkkk

se você é o alpha ela vai preferir você a outro cara, por isso não me preocupo com isso, mas você nunca será o unico alpha no mundo, vai sempre ter alguém querendo puxar o tapete, consciente ou inconscientemente, alphas, betas, gamas... kkk
só não fica se guiando por isso do que ela faria se fosse assim, se não bate uma paranoia, o "se" não existe,mas não tenha medo, seja seguro de si.

se você é alpha, você não precisa provar a ninguém, pois você já sabe, os outros percebem naturalmente :legal
abç
EverToNnn

Veterano - nível 10

#613660 Ou realmente são só amigos :ae

pode ser beta tambèm, mas é normal ter um amigo homem... relaxe :ae

Confie no teu taco, seja o alpha...mostre que você pode ter qualquer outra a hora que quiser, que você esta com ela porque gosta dela e deu uma oportunidade, e se ela sair da linha facilmente tu arruma outra...

Abraços do ToN :ae
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#613675 Com toda certeza esse cara é alguém que tentou se aproximar mas se estacionou na friendzone;

Tome cuidado com isso.

Ele pode ser um bobão na friendzone hoje, mas vai que ele conhece o pickup amanhã?

É um lobo na pele de cordeiro.

Boa sorte.
Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#613733 Ela nunca vai revelar mesmo o que ela faz com esse cara, fato!

Pode ser que ela já tenha ficado com ele mas não quer que você saiba para não ficar com ciúmes.

Não acredite em amizades sem maldade. Elas sempre tem algum amigo que querem pegar elas ou já pegaram. Elas não admitem por isso não adianta perguntar pois você será enganado.

A minha namorada mesmo já chegou a ir pra casa de um cara que ela diz ser o amigo dela com outra amiga dela, e diz que nada aconteceu. Bom, acredito por que entre a gente gera a honestidade, e eu chego a contar tudo o que acontece comigo até flertadas e ela tb me conta o que rola com ela, e por ele ser gay (tem jeito mesmo) ela nao iria querer ele. Mas eu nao acredito nessa historia. Quanto mais se mostra preocupado, com ciumes e raiva por essas coisas delas, pior será pra voce.

Abraço! :ae