Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#693475 Tem uma hb que trabalha comigo, que disse o seguinte:
"Olha Henrique, fui num retiro esse fds e antes de durmir, colocaram esse papel no meu travesseiro. Nossa, eu me emocionei toda, choro toda vez que leio."

''Não se preocupe, tomei sobre mim todos os seus pecados e morri em seu lugar''

Sou teu Senhor, volto a falar contigo.
Sei que você teve um dia muito dificil e cansativo hoje,
Era necessário assim,
Tratei contigo, mexi em suas feridas.
Abri seu coração e lhe mostrei tudo o que tinha ali e lhe falei como devias
Proceder para andar Comigo.
Agora, vou deixá-lo descansar um pouco.
Você precisa de forças para enfrentar o dia de amanhã.
Não será um dia parecido com esse, o pior já passou.
Amanhça estarei curando as feridas que foram abertas.
Nesta noite ainda, enquanto você estiver dormindo,
Meu anjo estará velando e cuidando de ti.
Ele já sabe como proceder durante o teu sono.
Essa noite tem muito trabalho a fazer e exatamente o que eu lhe ordenei.
Quanto a ti, descanse em meu braço e durma.
Grandes e maravilhosas coisas esperam por você no dia de amanhã,
será um dia de cura e unção.
eu derramei do meu Espírito Santo sobre sua vida.
Quando saíres daqui não estará mais só, meu Exército te pretegerá por onde quer que andareres.
Vou deixar-te oara que descanse, mas de manhã, começarei a encherga-te com minhas preciosidades.
Saíras daqui radiante com meu poder e bondade e Ey sempre caminharei contigo em todos os seus dias.
Durma um pouco agora, estarei aqui a seu lado...
Descanse... Eu amo você.

Com amor,

Seu Deus, Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Eai, oque acharam deste processo de hipnose? Cara, eu fiquei abismado :o
Desire

Veterano - nível 8

#693483 É belo, o problema é que a maioria das religiões Judaico Cristã tem príncipios Nazi-Fascistas, de opressão e discriminação. Por exemplo, criticam a homossexualidade, pois está na bíblia, mas existem outras coisas como, cortar o cabelo, alguns animais que não devem ser consumidos, sexo quando a mulher está menstruada, misoginia, enfim, pareçe que os religiosos escolhem o que é bom ou mal no par ou impar.

Desire
Sírius

Aprendiz

#693485 As igrejas usam muita PNL, uma vez baixei aqui no site um audiobook chamdo Efeito Raio X (acho q é isso msmo) e la falava sobre essas paradas de pessoas que se dizem paranormais, leem mentes, etc.
O audiobook mostra como é simples voçê dizer coisas generalizadas e a pessoa tomar aquilo como algo dito diretamente pra ela.

EX: Vejo que voçê é uma pessoa que corre atras dos seus objetivos, mas sente que pode fazer um pouco mais, é extrovertido e alegre porem se sente retraido em certo ambientes, na presança de certas pessoas, e bla bla.

Acho que quase 100% das pessoas que procuram uma igreja tem um problema, familiar, financeiro, amoroso, é so jogar a isca e ' vejo que tem alguem aqui hj com um problema na familia...' e pescar mais um fiel.

Essa é apenas a opiniao que eu formei com as coisas que ja li e vivi, nao so aqui no forum mas na minha vida em geral.

Pra mim Deus é muito mais do que as religioes pregam, mas isso nao é o mérito do post.

Mas que existe PNL fortimente aplicada na religião EU NAO TENHO DÚVIDA.

Abraço, gostei do seu post.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#693489 Cara, quando li isso e a hb falando do que ela sentiu... eu simplesmente fiquei assustado, os padroes nesse texto são muito visiveis.
Sírius

Aprendiz

#693500 Reli esse texto me imaginando na seguinte situação em um retiro ( igual sua amiga ) e com um problema, um problema grande.
Realmente o efeito seria sentido na hora meu parcero.
Hipnose forte.
Zeembrook

Veterano - nível 1

vldzz escreveu:Cara, quando li isso e a hb falando do que ela sentiu... eu simplesmente fiquei assustado, os padroes nesse texto são muito visiveis.

Eu não conheço muito sobre hipnose, você poderia mostrar os padrões? Eu realmente gostaria der entender um pouco mais sobre isso!
badboyxx

Aprendiz

#693563 A PNL é embasada na religião. Copiaram os métodos de persuasão deles, não sabia disso?

A religião é de 2000 anos atrás, e padrões de linguagem e hipnose são coisas mais antigas que cristo.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#693943 Eu não sei ao certo o nome das tecnicas, mas esse texto é puro padrao uheue
quem entende, sabe