Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JackPua

#799958 Ultimamente não sei oque ta acontecendo comigo, estou meio "cagão", uma época eu era assim, tinha medo de chegar nas mulheres, mas perdi esse medo faz uns 3 ou 4 anos, e agora parece que essa porra voltou, do nada, tenho medo só de passar por uma mulher, fico meio travado, e olha que a uns meses atras eu era o tipico badboy, não tinha medo de abordas meninas, chegava tranquilo, pegava tudo que era gostosa, muitas até vinham atrás de mim. Então oque vocês acham que pode ser isso, essa minha falta de insegurança?
Tii

PUA EXPERT

#799967 Dae vei

Falta de costume talvez?
Voce andou namorando ou fazendo algo que te deixasse sem sargear ultimamente?

Essa travação é normal, se voce voltar a sargear normalmente como antes tudo volta ao normal

Abraço
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#799971 man acho q isso é fase, ve direitinho se não tem mais nada acontecendo na sua vida. As vezes problemas pessoais atrapalham o jogo.
Uma vez tinha perdido um dinheiro grande na bolsa, e a noite meu jogo não rendeu em nada, até amigos q me conheciam ficaram espantados. Abria sets e tudo mas tipo...a cabeça estava em outro lugar
JackPua

#799981 Talvez seja isso mesmo Murfeuss, tem acontecido algumas coisas ultimamente...
Tii, pior que não cara, só tenho estudado bastante, mais vlw aos dois pelas respostas ;)
Claus Burgos

Aprendiz

#799984 To passando por isso, man! No meu caso, o problema tá sendo a rotina, to fazendo as mesmas coisas todo dia. Porém, eu comecei a mudar em poucas coisas, saí mais do computador e comecei a ler mais. Se seu problema for esse, comece mudando alguns hábitos pequenos, primeiramente. Faça mais coisas que liberam serotonina rs, e saia mais, fale com mais pessoas sem nenhuma intenção. Tudo se ajeita!