- 02 Nov 2012, 15:44
Ae galera
Tava sumido do fórum, seguindo minha vida rsrs
A Dúvida é a seguinte, conheço uma garota a 5 anos, mas nunca falei com ela, na epoca de escola, era meio "galinha", pegava todas, e ela sempre mais "menininha" então nunca me interessou.. comecei a conversar com ela, MUITO, e acabamos ficando, ficamos das 14hr até as 20hr juntos (ela largou o dia pra mim, faltou no curso, perdeu ensaio de fotos pra agencia de modelos da cidade, etc pra ficar comigo).. tem dias que passamos mais de 10hr por mensagem, em menos de uma semana, tenho mais de 800msg com ela ..
O problema, é que comecei a gostar dela de verdade.. e vejo que ela também, só que ela tem um ego quase tão grande quanto o meu (
) e não vai admitir, ela dá indiretas, e gosta de "jogar", por exemplo, ela diz "VOU "TENTAR" me encontrar com você esse sábado", eu dou um leve neg, um pouco de C&F, e segundos depois, ela me dá certeza que vai, isso sempre, pra tudo.. por exemplo, esse FDS os pais dela vão viajar (ela tem 17 anos) e marcamos de ficar juntos, e sugeri ela dormir aqui comigo, ela aceitou, conversamos sobre isso, e no outro dia ela manda uma mensagem "Gatinho, quando puder falar comigo me manda uma mensagem, ok ? Beijao", não respondi e ela enviou outra "É uma ótima noticia pra você
", mandei uma mensagem, ela demorou pra responder, e veio com "provavelmente" de novo.. "Então.. era que eu ia aí esse sábado, mas não sei.." fingi que nem me importei, e ela já veio com "Amanha você me convence, se a proposta for boa, eu vou".. não sei oque ela quer, aparentemente está jogando comigo, se eu dou muita bola, ela vem com "provavelmente", se eu ignoro um pouco, ela já começa com "certezas"..
Em cima disso, a dúvida é, 90% chance dela vir aqui comigo (problema que ainda não tenho CNH e vamos vir de ônibus..
) , mas não sei oque pegar pra comer, ela é tímida, e não vai comer aqui em casa, e não vou comprar lanche/pizza por que não sei se ela gosta, e não é algo tão "romântico" (como disse, gosto dela, e quero algo sério..), pensei em leva-la para um restaurante japones que tem aqui, mas é meio longe, e ir andando de salto (certeza que ela vai vir de salto..) é ruim pra ela, e como não tenho CNH não tem como levar de carro..
Aqui, oque vocês fariam ? Pegariam um táxi ? (Táxi da minha casa pro restaurante, e de lá pra minha casa vou gastar mais de R$ 100~R$ 150 + uns R$ 150,00 do restaurante ..)
Mc'Donalds aqui é perto de onde a gente vai, e perto do ponto de ônibus (droga de CNH que nao vem logo rsrs), mas concerteza vai rolar sexo, e comer lanche assim antes não creio que seja uma boa idéia..
Peço desculpas pelo texto extenso, as nossas conversas eu poderia excluir pra diminuir o tópico, mas seriam duas dúvidas basicamente, pois não sei qual é a dela.. ela mostra querer algo sério, mas não diz isso.. e moramos em cidades diferentes, mesmo que seja perto (coisa de 20m de carro)..
Agradeço ai galera,
Abraços o/
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Tava sumido do fórum, seguindo minha vida rsrs
A Dúvida é a seguinte, conheço uma garota a 5 anos, mas nunca falei com ela, na epoca de escola, era meio "galinha", pegava todas, e ela sempre mais "menininha" então nunca me interessou.. comecei a conversar com ela, MUITO, e acabamos ficando, ficamos das 14hr até as 20hr juntos (ela largou o dia pra mim, faltou no curso, perdeu ensaio de fotos pra agencia de modelos da cidade, etc pra ficar comigo).. tem dias que passamos mais de 10hr por mensagem, em menos de uma semana, tenho mais de 800msg com ela ..
O problema, é que comecei a gostar dela de verdade.. e vejo que ela também, só que ela tem um ego quase tão grande quanto o meu (
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Em cima disso, a dúvida é, 90% chance dela vir aqui comigo (problema que ainda não tenho CNH e vamos vir de ônibus..
![confuso :confuso](./images/smilies/03-confused.gif)
Aqui, oque vocês fariam ? Pegariam um táxi ? (Táxi da minha casa pro restaurante, e de lá pra minha casa vou gastar mais de R$ 100~R$ 150 + uns R$ 150,00 do restaurante ..)
Mc'Donalds aqui é perto de onde a gente vai, e perto do ponto de ônibus (droga de CNH que nao vem logo rsrs), mas concerteza vai rolar sexo, e comer lanche assim antes não creio que seja uma boa idéia..
Peço desculpas pelo texto extenso, as nossas conversas eu poderia excluir pra diminuir o tópico, mas seriam duas dúvidas basicamente, pois não sei qual é a dela.. ela mostra querer algo sério, mas não diz isso.. e moramos em cidades diferentes, mesmo que seja perto (coisa de 20m de carro)..
Agradeço ai galera,
Abraços o/