Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#213140 Bom, eu não saio muito, mas uma amiga me chamo pra ir num show que vai ter na minha cidade, pra ser mais exato joão bosco e vinicius, e concerteza lá terei que dançar mas não sei dançar,, bom pra não fazer feio lá gostaria de ter uma ideia do que dançar em shows sertanejos e se possivel, algum video com o tipo de dança mais usado.
sempre quis aprender a dançar, mas sou timido e não tenho muito oportunidade pra sair, mas como aconteceu gostaria de perder esse medo de uma vez.
Ruaan

Veterano - nível 2

#213145 Cara, o jeito é você pedir alguem que saiba pra te ensinar, a vida não se aprende na net :ae

corre atrás enquanto tem tempo, ou então pede para essa sua amiga mesmo te ensinar a daçar

Boa sorte
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#213151 O básico para sertanejo:

Depende a festa da para dançar forro no meio. Você não irá aprender vendo apenas vídeos, só se for um ser um super gênio, procure praticar e muito.

Abs SlaX :ae

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#213167 vlw rhaun e SlaX

conversando com ela pelo msn, ela pergunto se eu sabia dançar, disse que não e ela falo que me ensinava. acho que vai ser o jeito hauah,
DaNJuan

#213209 Cara, diz pra ela que você dará uma chance dela ser sua professora de dança apenas naquela noite, e que se ela for boa estará intimada a novas 'aulas de dança'.

É uma forma de sargear e ao mesmo tempo aprender a dançar.

Abraço.
FerreR

#282885 Sei que o post é antigo, mas se quiser um conselho para dançar sertanejo é simples.

parado na posição normal com os pés em paralelo é o seu estado inicial.

qnd a musica começar é como se vc desse um passo para frente com o pé esquerdo, depois um passo a trás com o mesmo pé esquerdo, depois um passo atrás com o pé direito.
Se em cada pisada no chão vc pisar seguinto o ritmo da música já estará dançando.
Markus

Aprendiz

#282995 o Dificil pra quem está começando, é seguir o rítimo e conduzir a dama.
Como ela ficou de lhe ensinar, você começar com o "dois pra lá, dois pra cá" (esquerda e direita). Pra seguir o rítimo escute a batida mais forte no fundo da musica. Algumas musicas tem uma batida mais rapida e outras mais lenta. Você mexe seu corpo um pouco pra esquerda e um apouco pra direita seguindo as batidas. Cole se corpo no dela e deixe que ela mexa mais os quadris.

Dançar é como transar. Pode até falar isso pra ela.

"sempre acreditei que dançar é como transar. Acredito que não vou ter dificuldades se você for boa de cama!"

Espero ter ajudado.
Godric

PUA EXPERT

#283075 Cara, isso me lembrou que fui em um show sertanejo, mas não sabia dançar absolutamente NADA! Então comecei a conversar com uma HB8,5 e falei para ela me ensinar a dançar, ela topou, se divertimos pra caramba, e eu ainda aprendi a dançar sertanejo HAHAHA! Faça como eu, vale a pena HAHA :mau
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#283196 Ta ai uma área que bastante gente se enrrola, a Dança
Tem uma galera do PUA que dança muito bem ,poderia dar umas dicas pra galera
Fica ai a sugestão

Abração
JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#283370 Cara, a melhor coisa a fazer pra dançar é praticar com as Hb's.
Alguma que vc conheceu no show, ou amigas mesmo, que topem o desafio de te
ensinar. A maioria topa. hehehe

Dança o 2 pra lá, 2 pra cá básico no começo, acompanhando o ritmo da música.

Pensa em apenas se divertir com quem vc tá dançando, não tenha vergonha.
Vc vai errar, dar uns pisões nela, ahaha, mas tudo faz parte do aprendizado. :D

Deixa pra dar giro e coisas do tipo depois que vc pegar o ritmo.
Não fiz aula de dança nem nd, mas aprendi dançando por aí, é o único jeito, prática.

Espero que eu tenha ajudado um pouco.

Agora vai lá no show, aprenda a dançar, volta aqui e conta pra gente o resultado, hehehe

Abração!
Boa Sorte e Sucesso!!!